Flamengo
Bruno Henrique reclama de falta de critério da arbitragem: ‘Contra o Flamengo, tudo é diferente’
Bruno Henrique diz que falta critério nas decisões da arbitragem brasileira. O atacante desabafou após o empate por 1×1 entre RB Bragantino e Flamengo.
— Continua depois da publicidade —
No Nabi Abi Chedid, o Flamengo empatou com o RB Bragantino por 1×1 no confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2024. Bruno Henrique, autor do gol de empate do Rubro-Negro na segunda, desabafou após o jogo sobre a arbitragem e a falta de critério nas decisões durante as partidas.
+ Red Bull Bragantino e Flamengo empatam pelo Brasileirão
“A gente não quer ficar falando de arbitragem, mas não tem como. Contra o Flamengo tudo é diferente. Há poucos dias, o Léo Pereira fez um pênalti e eles marcaram. Hoje tivemos um lance que não foi falta (do De La Cruz), o árbitro foi no VAR e acabou tirando o cartão vermelho (aplicado para o zagueiro Luan Cândido, do RB Bragantino). Agora no final, um lance duvidoso, o árbitro não marcou e o VAR também não chamou. Não sabemos qual é o critério que a arbitragem está fazendo no futebol. Está cada vez pior. Eles colocam profissionais para ajudar, que estão vendo o jogo em uma posição muito melhor do que quem está dentro de campo, e eles não conseguem fazer o simples. É lamentável.”
O atleta também foi questionado sobre a mudança de postura do Flamengo na segunda etapa. Bruno Henrique afirmou que fizeram algumas mudanças para melhorar o desempenho do time e buscar um melhor resultado.
“Acertamos a marcação, subimos mais as linhas. No primeiro tempo não conseguimos fazer isso e os ajustes que o professor fez no intervalo ajudaram para que pressionássemos mais o adversário. Tivemos chances de fazer um, dois e, até, três gols.”
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
No próxima terça (7), o Flamengo retorna aos gramados. O time da Gávea encara o Palestino, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.