Flamengo

Bruno Henrique reclama de falta de critério da arbitragem: ‘Contra o Flamengo, tudo é diferente’

Bruno Henrique diz que falta critério nas decisões da arbitragem brasileira. O atacante desabafou após o empate por 1×1 entre RB Bragantino e Flamengo.

Publicado em

Foto: Reprodução Twitter/Flamengo
— Continua depois da publicidade —

No Nabi Abi Chedid, o Flamengo empatou com o RB Bragantino por 1×1 no confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2024. Bruno Henrique, autor do gol de empate do Rubro-Negro na segunda, desabafou após o jogo sobre a arbitragem e a falta de critério nas decisões durante as partidas.

+ Atuações ENM: De La Cruz e Bruno Henrique se destacam em empate do Flamengo contra o Bragantino; veja as notas

+ Red Bull Bragantino e Flamengo empatam pelo Brasileirão

Publicidade

“A gente não quer ficar falando de arbitragem, mas não tem como. Contra o Flamengo tudo é diferente. Há poucos dias, o Léo Pereira fez um pênalti e eles marcaram. Hoje tivemos um lance que não foi falta (do De La Cruz), o árbitro foi no VAR e acabou tirando o cartão vermelho (aplicado para o zagueiro Luan Cândido, do RB Bragantino). Agora no final, um lance duvidoso, o árbitro não marcou e o VAR também não chamou. Não sabemos qual é o critério que a arbitragem está fazendo no futebol. Está cada vez pior. Eles colocam profissionais para ajudar, que estão vendo o jogo em uma posição muito melhor do que quem está dentro de campo, e eles não conseguem fazer o simples. É lamentável.”

O atleta também foi questionado sobre a mudança de postura do Flamengo na segunda etapa. Bruno Henrique afirmou que fizeram algumas mudanças para melhorar o desempenho do time e buscar um melhor resultado.

“Acertamos a marcação, subimos mais as linhas. No primeiro tempo não conseguimos fazer isso e os ajustes que o professor fez no intervalo ajudaram para que pressionássemos mais o adversário. Tivemos chances de fazer um, dois e, até, três gols.”

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

No próxima terça (7), o Flamengo retorna aos gramados. O time da Gávea encara o Palestino, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile