Ponte Preta

Bruno Michel celebra acerto com Ponte Preta: ‘Camisa muito grande’

Publicado em

Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

Primeiro reforço oficializado pelo Departamento de Futebol, Bruno Michel comemorou a oportunidade de defender a Ponte Preta na próxima temporada.

Atacante, que assinou em definitivo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, condicionou a escolha pela Macaca com o peso da camisa.

+ Agora na Ponte Preta, Ednei comenta saída do Cuiabá: ‘Não fiquei surpreso’

Publicidade

“A Ponte é uma camisa muito grande e que revela muitos jogadores. Eu acho que é um passo muito grande para poder ter mais uma oportunidade e ser revelado aqui”, comentou o jogador.

“Estou muito feliz. Eu acho que me apresentaram um projeto muito bom, que me fez vir para cá. Acho que aqui é um grande passo para minha carreira. Estou muito feliz de poder estar vestindo essa camiseta”, emendou.

CONCORRÊNCIA

Por enquanto entre os reservas durante a pré-temporada, Michel comentou sobre a concorrência a ser enfrentada no elenco da Ponte Preta para buscar a vaga com o técnico Fábio Moreno.

“Eu cheguei e tem muitos jogadores bons e promissores, como o Pedrinho. Como eu disse, estou focado para poder ajudar. Estou trabalhando muito para poder ajudar a equipe. Eu acho que, se tiver a oportunidade de entrar, vou entrar e vou agarrar com muita raça e determinação”, projetou.

CONDICIONAMENTO

Sem atuar oficialmente há praticamente um mês, Bruno revelou estar focado no preparo físico para ajudar a Macaca no início do Campeonato Paulista.

“Estou trabalhando muito sobre isso. Eu acho que o preparador físico, o Juvenílson (de Souza) está me ajudando muito nisso. Pretendo poder ajudar cada vez mais a Ponte Preta”, declarou.

“A responsabilidade aumenta, mas estou focado. Vim para poder ajudar e somar ao time para poder continuar a meta”, acrescentou.

BASE

Michel, apesar dos 21 anos, confessou estar à disposição dos garotos revelados nas categorias de base durante o processo de amadurecimento.

“Como eu falo, a mesma palavra que os caras mais experientes falam para mim eu tento passar para os moleques novos. Eu acho que isso vai ajudar muito eles”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile