Guarani
Bruno Paulo tem lesão na coxa e fica fora do Guarani por tempo indeterminado
— Continua depois da publicidade —
Contratado há quase dois meses, Bruno Paulo fica fora de ação por tempo indeterminado no Guarani.
Atacante sofreu lesão isquiotibial no músculo posterior da coxa e não tem prazo definido para ser liberado pelo Departamento Médico para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: Vice-artilheiro em 2020, Rafael Costa iguala melhor sequência de gols no Guarani
Jogador teve o problema na derrota diante do Confiança, em 18 de setembro, quando atuou por 32 minutos em Aracaju.
Este confronto, inclusive, foi o único em que o ‘reforço’ foi relacionado depois de 30 dias focados em recuperação física graças à passagem pelo futebol do Kuwait.
Nas duas últimas semanas, por exemplo, atleta sequer tem participado dos treinamentos sob comando técnico de Ricardo Catalá e nem foi convocado aos compromissos diante de Figueirense e Sampaio Corrêa – contrato assinado junto ao Bugre é válido até 31 de janeiro de 2021.
Uma lesão dos músculos isquiotibiais ocorre frequentemente devido à contração brusca, tal como pode acontecer em corridas de velocidade – foi justamente assim que Bruno Paulo se machucou em Sergipe.
Este problema costuma causar uma dor repentina na parte posterior da coxa.
TABELA
Pressionado pela zona de rebaixamento e em 18º lugar com dez pontos, o Guarani volta a campo no próximo sábado, 03 de outubro, quando visita o América-MG, na luta pelo acesso, na Arena Independência, às 11h.