Guarani

Bruno Pivetti, após não ganhar a mais de vinte dias, não resiste e é demitido do Guarani

Publicado em

Reprodução/Guarani
— Continua depois da publicidade —

Bruno Pivetti não é mais treinador do Guarani. Nesta quinta-feira (8), o treinador Bruno Pivetti, que comandava o Guarani desde o inicio do Campeonato Brasileiro Série B, foi demitido do clube Bugrino, após reunião junto a diretoria. O treinador, em toda sua pequena passagem colecionou quatro vitórias, três empates e quatro derrotas, em todos os 11 jogos.

Em post pelas redes-sociais, o Guarani anuncia a demissão do treinador e agradece pelos serviços prestados:

“O Guarani Futebol Clube comunica a saída de Bruno Pivetti, técnico do Bugre desde março deste ano. O Clube agradece pelos serviços prestados neste período, profissionalismo, além de respeitar e reconhecer toda identidade do comandante com o clube. Desejamos sorte para a sequência da carreira”.

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Pivetti assumiu o Guarani no dia 30 de março deste ano. O treinador, assumiu o lugar do técnico interino do clube, Moisés Moura, e começou a série B com o pé direito, com dois bons jogos diante do Avaí e do Ceara CS, onde o time Campineiro ganhou de 4×1 e 3×0 respectivamente. Mas a boa fase caiu bastante e o Bugre não conseguia uma única vitória a mais de 20 dias, fazendo o comando de Bruno Pivetti ser cada dia mais balançado.

O Guarani ainda não oficializou a demissão do treinador, porém, noticia deve ser anunciada em breve através da diretoria do clube Bugrino. O bugre por sua vez, retorna em campo, sem um treinador fixo, no próximo sábado (10)às 16h, em jogo fora de casa contra o segundo colocado da competição, o Vila Nova, que vem de uma vitória fora de casa contra o time da Chapecoense por 1×0.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile