Guarani
Bruno Sávio e Régis participam de quase 70% dos gols do Guarani na Série B
— Continua depois da publicidade —
Bruno Sávio e Régis têm participação direta em 68,75% dos gols feitos pelo Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.
Inquestionável sob comando de Daniel Paulista, dupla ostenta contribuição decisiva em 11 dos 16 tentos do Bugre nas nove primeiras rodadas.
+ Com gol e assistência, Diogo Mateus representa Guarani na Série B
Meio-campista, goleador máximo do elenco nesta temporada e na segunda colocação do torneio nacional, foi à rede em seis ocasiões – Operário, Náutico, Ponte Preta, Cruzeiro e Brusque (2) – e também contribuiu com duas assistências para o próprio Bruno Sávio, no Mineirão.
Sávio, por sua vez, além dos quatro gols marcados na competição – Operário, Cruzeiro (2) e Brusque -, também ajudou positivamente com passe decisivo para o lateral-direito Diogo Mateus, o que faz Alviverde ostentar marca de segundo melhor ataque, sendo superado só pelo Náutico.
A bola não passou pelos pés de Régis ou Bruno Sávio em cinco gols na Série B: Bidu – Vitória (assistência de Júlio César) e CSA (passe de Tony) -, Bruno Silva (Operário com toque de Bidu), Lucão do Break (Operário com passe de Matheus Souza) e Davó (Operário com toque de Thales).
Os dois jogadores possuem contratos assinados junto ao Bugre até 30 de novembro de 2021.
Enquanto o atacante está emprestado pelo Louletano (POR), dono dos direitos econômicos, camisa 78 tem acordo em definitivo após deixar o Cruzeiro de graça em dezembro do ano passado.
O QUE VEM POR AÍ?
Em oitavo lugar com 13 pontos, três de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, 09 de julho, diante do Londrina, no Estádio do Café, às 19h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.