Guarani
Bruno Silva cobra reação do Guarani na Série B: ‘Sinal de alerta ligado’
— Continua depois da publicidade —
Bruno Silva ligou o sinal de alerta no Guarani em meio ao jejum de três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro.
Fora do G4 e em período de instabilidade nos últimos oito confrontos, Bugre patina em confrontos diretos e busca reabilitação imediata na temporada.
+ De olho no G4, Guarani abre sequência com rivais pelo acesso na Série B
“Na verdade, tem que estar sempre com o sinal de alerta ligado, porque a gente sabe que é uma competição muito disputada e muito competitiva. Não é só por causa das derrotas que a gente teve”, afirmou o camisa 6, em coletiva de imprensa.
“Desses nove pontos disputados, conquistamos um, mas a gente sempre tem que estar com o sinal alerta ligado e tem que sempre procurar fazer bons jogos para conseguir pontuar e conseguir se manter ali na parte de cima da tabela”, emendou.
EXPLICAÇÕES
Fora de combate pelo acúmulo de três cartões amarelos, Bruno Silva pontuou os erros capitais cometidos pelo Guarani na derrota diante do Vitória, em Salvador.
“De fora, é sempre mais fácil falar. A gente, olhando de fora, tem uma noção ali, mas quem está dentro de campo sabe o quão difícil é. Olhando ali de fora e assistindo ao jogo de casa, a gente não conseguiu impor o nosso ritmo no primeiro tempo. Depois, tomamos o gol no final do primeiro tempo. No segundo tempo, o Vitória começou a jogar de contra-ataque”, analisou.
“É sempre difícil entrar em uma defesa tão fechada, mas eu acho que faltou ali impor o nosso ritmo mais a partir das movimentações que a gente sempre está acostumado a fazer. Agora, é trabalhar para o próximo jogo e já está em cima. É nesta terça-feira contra o Operário. É ver o que a gente fez de errado para corrigir para o jogo de amanhã”, acrescentou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
TABELA
Estacionado em 30 pontos e fora do G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 24 de agosto, diante do Operário, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.