Cuiabá

Buscando a segunda vitória, Cuiabá vai até Rondonópolis enfrentar o Academia

Publicado em

Foto: AssCom Dourado
— Continua depois da publicidade —

Tentando dar sequência ao bom momento, o Dourado faz seu primeiro jogo fora de casa na temporada e vai encarar o Academia, hoje, às 17:30, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Detentor de onze títulos estaduais, o auriverde busca sua terceira conquista seguida.

Na primeira rodada, o Cuiabá não pode contar com o zagueiro Alan Empereur, com uma inflamação no epidídimo (região do aparelho urinário) e com o atacante Deyverson, que sofreu uma entorse no tornozelo durante os treinamentos da semana passada e pode ficar fora de combate por até um mês. Para esse segundo encontro, o zagueiro já deve estar a disposição do técnico Ivo Vieira.

Com a lesão de Deyverson, Isidro Pitta ganhou sua primeira oportunidade na estreia e não decepcionou. O “El Viking” marcou dois gols na goleada de 4 a 1 sobre o Mixto, deixando ótimas impressões na torcida do Dourado.

Publicidade

Ainda sobre o departamento médico, o atacante Jonathan Cafú é dúvida no Cuiabá. O atleta acabou deslocando o ombro ainda no primeiro tempo da partida contra o Mixto e teve que ser substituído. O jogador iniciou a transição para os gramados no treinamento dessa quarta-feira e não tem presença garantida na partida de hoje. Como opções para a posição, o técnico Ivo Vieira tem Gabryel Freitas, Iury Castilho e o jovem Rikelme, que corre por fora.

Em entrevista ao site oficial do Cuiabá, o técnico Ivo Vieira deu a entender que deve manter a mesma base da estreia.

– Foi uma semana boa para trabalhar, potencializar o que fizemos de melhor na estreia, continuar a criar rotinas, sustentar o modelo de jogo, para podermos sermos mais fortes. São jogos importantes, queremos vencer e evoluir como equipe.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile