Santos

Bustos elogia ataque do Santos e reclama de arbitragem contra o Coritiba

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Na manhã deste domingo (17), o Santos venceu o Coritiba por 2 a 1, na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o treinador Fabián Bustos elogiou o ataque do Peixe e fez críticas à arbitragem, que marcou um pênalti polêmico para o Coxa.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Fizemos bom primeiro tempo. Poderíamos ter um placar melhor. Teve um pênalti que não existe. É difícil porque temos o VAR e é preciso usar para tirar as dúvidas – reclamou o treinador.

Publicidade

– Tínhamos claro como eles jogavam. Coritiba é uma boa equipe, ganharam de 3 a 0 no primeiro jogo. Fomos bem ofensivamente, criamos muitas situações e causamos danos sempre que atacamos. Criamos sete situações clara para marcar gol. Defensivamente, fizemos erros que deram chances para eles e nos complicaram, mas fomos superiores – disse Bustos.

– No segundo tempo, um pouco passa pelo emocional por não ter feito o terceiro gol. Fizemos mudanças ofensivas para definir o placar. Eles fizeram muitos cruzamentos, por isso a entrada de Velázquez – explicou.

– O mais importante é que o Santos somou três pontos. Dois jogos em casa, ganhamos os dois. Temos que melhorar, mas é melhorar ganhando, do que perdendo ou empatando – ressaltou.

A próxima partida do Peixe é justamente contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (20), às 19h30, no Couto Pereira.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile