Ponte Preta

Caíque França pede apoio da torcida e foca na mentalidade

O jogador entende que o momento é difícil, mas ressalta que o apoio da torcida pontepretana é fundamental.

Publicado em

Foto: Diogo Reis/Especial
— Continua depois da publicidade —

A Ponte Preta enfrenta o Avaí no próximo sábado (4), no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela Série B do Campeonato Paulista. Visando o confronto, o goleiro Caíque França destacou a necessidade do apoio da torcida e da mentalidade da equipe.

Em constante protesto nessa reta final, a torcida pontepretana é um dos maiores impulsionadores da equipe na competição. Reconhecendo isso, o clube anunciou a comercialização de ingressos de arquibancada a R$ 10 e França enfatiza a força do apoio.

— A gente precisa dos torcedores que são o nosso 12º jogador. Sei que a torcida da Ponte sempre apoia até o final. Protesta quando tem que protestar, isso faz parte, mas a gente precisa muito do apoio, e eu conto muito com a presença de todos — afirmou o goleiro.

Publicidade

Além da torcida, o defensor da meta alvinegra ressaltou que a equipe precisa trabalhar na construção de uma mentalidade mais forte para que as jogadas sejam trabalhadas de forma eficaz e tenham os resultados necessários.

— Não estamos conseguindo concluir as jogadas como gostaríamos. Então, acho que a gente tem que melhorar na parte mental e na concentração. Ter um pouco mais de calma para definir as jogadas — completou.

A Ponte Preta entra em campo às 17h (de Brasília). Enquanto a Macaca manteve a 16ª colocação, com 35 pontos, o Leão está na 13ª, com 39.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile