Coritiba

Camisa 10 do Coritiba tem cláusula no contrato que permite retorno antes do previsto

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Uma das grandes contratações do Coritiba na temporada de 2023, Marcelino Moreno, tem vivido tempos difíceis recentemente no alviverde e caso não comece a receber oportunidades pode retornar antes do previsto. O camisa 10 do Coxa está emprestado pelo Atlanta United até 2024, porém uma cláusula no seu contrato pode fazer ele voltar aos Estados Unidos no final do ano.

+ Coritiba segue com desfalques no DM, mas terá retorno de volante e zagueiro para jogo contra o Bahia

No contrato do argentino com o Coritiba existe uma cláusula que exige que o meia atue por pelo menos 30% dos jogos do Coxa na temporada de 2023 para permanecer mais um ano, caso essa meta não seja cumprida ele retorna para o Atlanta United.

Publicidade

Nesta temporada até aqui, Marcelino Moreno já atuou em 14 dos 20 jogos do Coritiba na temporada, este número representa 70% das partidas. Sua última aparição em campo pelo Coxa foi no dia 13 de abril, contra o Sport, no empate por 3 a 3.

Moreno foi anunciado em janeiro de 2023 e todos que acompanham o Coritiba tinham uma expectativa imensa sobre o argentino, que até começou bem, porém aos poucos foi perdendo espaço com António Oliveira e ainda não foi testado com Zago.

O argentino viu a concorrência na posição aumentar com a chegada de Gabriel Silva, do Grêmio, mas com a demissão de António Oliveira e a contratação de Zago o camisa 10 pode virar a página e começar uma nova história no Coritiba, porém tudo isso depende da vontade do atleta, que segundo os relatos aparenta estar desmotivado nos treinos.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba volta a campo no próximo domingo (7), às 16h, contra o Bahia, na Fonte Nova, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão Série A. O Coxa ocupa a 19ª posição com apenas um ponto.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile