Basquete
Campeão da NBA, Milwaukee Bucks retoma tradição em visita à Casa Branca
— Continua depois da publicidade —
Nesta segunda-feira (08), o campeão da temporada 2020-21 da NBA, Milwaukee Bucks, tornou-se o primeiro time a visitar a Casa Branca desde 2016, quando o Cleveland Cavaliers de LeBron James foi visitar o presidente Barack Obama.
Sendo bem recebidos pelo presidente Joe Biden e seus assessores, Giannis Antetokounmpo falou em discurso sobre o título conquistado.
– Com muito trabalho, com sacrifícios, se você se dedicar, acordar todos os dias e tentar melhorar em tudo que faz, em qualquer coisa que você ame e acredite nos seus sonhos, você pode realizar grandes coisas na vida. – Disse o ala-pivô duas vezes MVP.
O Milwaukee Bucks conquistou o título da NBA após vencer o Phoenix Suns de Chris Paul por 4×2 e se sagrou campeão após ficar 40 anos na fila. O armador George Hill não escondeu a felicidade de poder estar na Casa Branca.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
– Eu acho que é uma grande oportunidade, não apenas para os Bucks mas para todos nós em geral. Eu sou agradecido aos Bucks por ter me dado a oportunidade de vir aqui com a equipe e celebrar algo tão importante que conseguimos na temporada passada – afirmou o veterano armador.
O Golden State Warriors, campeão em 2017 e 2018, de Kevin Durant, Stephen Curry e companhia, recusaram a ida até a capital norte-americana, pois, eram contrários à gestão de Donald Trump. O Toronto Raptors, em 2019, também não visitou o último presidente.
O Los Angeles Lakers, campeão na temporada 2019-2020 na Bolha da Disney, não foi a Washington devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19.