Vasco
Campello pede impugnação de 42 nomes da lista de votantes da AGO
— Continua depois da publicidade —
O presidente do Vasco, Alexandre Campello, protocolou um pedido de impugnação com 42 nomes de sócios que fazem parte da lista de eleitores e elegíveis. No documento, o mandatário vascaíno argumenta que os associados estão inadimplentes ou fazem parte dos sócios-gerais anistiados. Esta última categoria havia sido retirada da lista de votantes.
Na última terça-feira, no perfil oficial do Twitter, Campello havia questionado a regularidade da listagem divulgada no site oficial. Segundo ele, existiam nomes inadimplentes que constavam no documento. Além disso, o presidente identificou que alguns membros da atual Diretoria Administrativa não constavam na lista.
Confira abaixo o pedido de impugnação:
A eleição presidencial está marcada para o dia 8 de novembro. Antes disso, estão em pauta duas questões: a primeira relacionada à defesa de Mussa, presidente da Assembleia Geral, que tem até dia 22 desse mês para apresentar à Comissão de Sindicância; a segunda, sobre a votação da AGE, cujo resultado segue suspenso para aguardar o julgamento de mérito.