Vasco

Candidata a nova fornecedora do Vasco, Puma recua nas negociações

Em fim de contrato com a Kappa, atual fornecedora de material esportivo, o Vasco busca uma nova empresa no mercado. A Puma chegou a negociar com o Cruzmaltino, mas as tratativas esfriaram com as trocas de comando e destituição dos diretores da SAF vascaína.

Publicado em

Foto: Alessandra Lima/Movedby
— Continua depois da publicidade —

Segundo informações do jornalista Tébaro Schmidt, as cifras oferecidas pela empresa alemã estariam próximas dos R$24 milhões por ano, incluindo valores fixos e adicionais. No entanto, com a liminar que tirou a 777 Partners da gestão do futebol cruzmaltino, em 15 de maio, as conversas estagnaram. Após a troca de comando e a chegada de novas partes interessadas, a pauta deverá ser rediscutida e, por ora, a Puma recuou nas negociações.

Sem diretor comercial desde a saída de Caetano Marcelino, em novembro de 2023, a SAF segue sem definição sobre quem comandará o setor. Lúcio Barbosa, como então CEO do clube, era quem negociava com os potenciais patrocinadores. Com a saída dele, a tendência é de que o presidente Pedrinho e sua diretoria reconsiderem as ofertas anteriores e procurem acordos mais rentáveis ao Vasco.

Publicidade

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile