Fluminense

Cano teve indisposição estomacal um dia antes de ‘salvar’ o Fluminense

O atacante apresentou uma melhora durante o dia do jogo e marcou os dois gols que “salvaram” o Fluminense, no confronto contra o Internacional.

Publicado em

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
— Continua depois da publicidade —

Cano marcou os dois gols do Fluminense no empate contra o Internacional, em partida disputada no Maracanã, válida pela ida da semifinal da Libertadores. Antes de ser o herói tricolor, o atacante teve uma indisposição estomacal na madrugada anterior ao jogo. O artilheiro precisou se superar para “salvar” a equipe de Diniz, mesmo com uma situação incômoda. A informação foi primeiramente publicada pelo Globo Esporte.

Cano se queixou da indisposição estomacal da madrugada de terça para quarta-feira. Acompanhado pelo departamento médico, o atacante apresentou uma melhora durante o dia do jogo e sequer chegou a ser dúvida para enfrentar o Internacional. O argentino almoçou à tarde com o resto do elenco e seguiu se cuidando. Mais tarde, o artilheiro tricolor entrou em campo e marcou os dois gols da equipe.

+Análise: Diniz foi ousado até de mais no empate do Fluminense contra o Internacional

Publicidade

O primeiro gol de Cano saiu de uma roubada de bola de Árias, no campo de defesa do Internacional. O colombiano tocou para John Kennedy, que serviu o camisa 14 para abrir o placar. O segundo foi oriunda de uma cobrança de escanteio. Nino cabeceou na direção do argentino que completou com um belo chute de primeira. O empate saiu quando o Fluminense estava com um jogador à menos em campo.

Com os dois gols marcados contra o Internacional, Cano chegou chegou à 11 e se isolou ainda mais na artilharia da Libertadores. O atacante marcou 14 vezes na competição, todos com a camisa do Fluminense. Agora, o camisa 14 está apenas à um de Fred, maior artilheiro do clube na história da competição.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Fluminense e Internacional voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (4), no Beira-Rio, em partida válida pela volta da semifinal da Libertadores. O tricolor carioca precisa de qualquer vitória para avançar à grande decisão da competição. Caso o jogo termine empatado, a classificação será decidida na disputa por pênaltis.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile