Z - Z Não marcar 3
Capitão da Suíça rasga elogios para o Brasil: “Eles tem muita fome pela vitória”
— Continua depois da publicidade —
Nesta segunda-feira (28), Brasil e Suíça se enfrentaram, no Stadium 974, e a Seleção venceu por 1 a 0, com gol de Casemiro. A equipe europeia foi muito bem defensivamente, porém na reta final não conseguiu evitar a derrota. Xhaka, capitão da Suíça, rasgou elogios para o time de Tite, mas se mostrou mais focado para o jogo contra a Sérvia.
+ Atuações ENM: Defesa da Suíça vai bem, porém Brasil marca no fim e vence o jogo
Parceiro de dois atletas da Seleção, o capitão da Suíça falou da dificuldade que é jogar contra a equipe brasileira, porém disse que seu time foi bem dentro do possível.
– É difícil jogar contra o Brasil porque você corre muito sem bola. Mas, mesmo com bola, acho que a gente fez um bom jogo – disse o líder da Suíça após o jogo.
Outro que também deu entrevista foi do defensor da Suíça, Widmer, ele também elogiou muito a Seleção, porém já se mostrou focado para a partida contra a Sérvia, que promete ser uma das melhores do mundial.
– São jogadores jovens, muito aguerridos, que estavam com muita fome de bola pra essa vitória. Eu queria cumprimentá-los pelo seu desempenho. E agora vamos juntar as nossas forças para o próximo jogo. Em relação ao jogo, forçamos um contra-ataque depois do primeiro gol, mas sempre são decisões muito difíceis, táticas. O adversário estava muito forte, uma ofensiva muito forte. Então vamos ver como vai ser pro próximo jogo – disse o zagueiro da Suíça.
– Agora temos tempo suficiente para nos recuperarmos e para analisar este jogo – respondeu o capitão da Suíça, que encara a Sérvia na próxima sexta, às 16h, mesmo horário do jogo do Brasil contra Camarões.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Com a vitória, o Brasil está classificado para o mata-mata, com isso resta apenas uma vaga no grupo F. A Suíça tem três pontos e depende apenas de si para avançar de fase, os suíços voltam a campo na próxima sexta-feira (2), contra a Sérvia, às 16h.