Z - Z Não marcar 3

Capitão do Coritiba passará por cirurgia e não deve jogar mais o restante da temporada

Publicado em

Foto: Divulgação/Willian Farias
— Continua depois da publicidade —

Nesta quinta-feira (22), a assessoria do Coritiba confirmou que o volante e capitão do time, Willian Farias, passará por uma cirurgia no pé e não deve mais atuar pela equipe paranaense nesta temporada. O departamento médico do clube tentou tratar a lesão sem cirurgia, porém sem sucesso com o tratamento diferente ele será operado.

+ Reforço da janela do meio de ano do Coritiba retorna para os treinos e vive expectativa de ser relacionado

O volante lesionou o pé na partida contra o Avaí, no dia 27 de agosto, em uma dividida com um atleta da equipe catarinense. Com dores na região, ele acabou substituído e desde então esteve tratando essa lesão com o departamento médico do Coritiba.

Publicidade

Nesta temporada, Willian Farias era um dos pilares do time e vivia um bom momento com o novo treinador. No total, o volante disputou 31 jogos, sendo 30 como titular, e com uma assistência.

Vale lembrar que há alguns meses, Willian renovou o seu contrato com o Coritiba até o fim de 2024.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira (28), às 19h, contra o Ceará, no Couto Pereira, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. O Coxa segue na 16ª posição com 28 pontos.

Veja a nota do Coritiba

“Desde a partida contra o Avaí, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando deixou o campo com um trauma no pé, o volante Willian Farias foi submetido a tratamento conservador e passou a realizar sessões diárias de fisioterapia com o departamento médico. Infelizmente devido ao grau da lesão, o procedimento cirúrgico foi o único tratamento encontrado para a resolução total do caso. O Coritiba Foot Ball Clube deseja rápida e plena recuperação ao atleta, que não mediu esforços para poder estar à disposição do clube para os compromissos restantes da temporada”.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile