Demais estaduais

Capitão do Sub-20 do Londrina, Daniel Santos projeta duelo diante do Rolândia após cinco vitórias consecutivas

Publicado em

Foto: Divulgação/Londrina
— Continua depois da publicidade —

Depois de vencer o Arapongas, como visitante, por 4 a 2 no último dia 13, em partida válida pelo Campeonato Paranaense Sub-20, o Londrina volta a campo neste sábado (27), para enfrentar o Rolândia, às 15h30 (horário de Brasília), em casa. Após uma sequência de cinco vitórias seguidas, o lateral-direito e capitão da equipe, Daniel Santos, projeta o confronto deste final de semana.

+ Jatobá celebra vitória do Londrina na Série B e afirma: ‘Nosso time está muito focado’

“Estamos vindo de uma ótima sequência e isso é de extrema importância para nossa fase final de primeira fase. São vitórias consistentes e que nos colocam em um patamar alto na competição. Tivemos duas semanas livre, para nos prepararmos para este jogo contra o Rolândia. Agora, é fazer valer este período livre e nosso mando de campo”, afirmou o lateral-direito.

Publicidade

Das seis partidas do Sub-20 do Londrina na competição estadual, Daniel esteve em cinco delas. Assim, o atleta ajuda o clube a obter a melhor defesa do campeonato ao lado de Azuris, Maringá, e Coritiba, com apenas três gols sofridos.

O defensor, que já chegou a compor o elenco principal, mira a liderança isolada do Grupo F, onde a equipe está igualada em 15 pontos junto do Apucarana Sports.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Além da melhor defesa, nós possuímos o terceiro melhor ataque. Isso mostra que nosso trabalho vem sendo bem feito e que o elenco está em sintonia, independente da posição de cada atleta. Estamos em um grupo muito disputado e isso nos faz evoluir em cada jogo na competição. Agora temos dois jogos para tentarmos a liderança isolada da chave”, finalizou o defensor.

Após o confronto diante do Rolândia, o Londrina fecha a primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-20 contra o Cambé, no sábado (03), às 15h30 (horário de Brasília), fora de casa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile