Z - Futebol Agência ENM

Carille explica saída de Ângelo: ‘No intervalo reclamou bastante de dor no tornozelo’

Publicado em

Foto: Ivan Storti/Santos FC
— Continua depois da publicidade —

O Santos conseguiu apenas um empate em 1 a 1 na noite desta quinta-feira (10), contra o São Bernardo, na Vila Belmiro. Durante a partida, ao substituir Ângelo por Marcos Guilherme, Fábio Carille foi vaiado pela torcida. Porém, na coletiva de imprensa, o treinador explicou o motivo da alteração.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE

– O Ângelo já no intervalo reclamou bastante de dor no tornozelo, uma pancada. Quis voltar para o segundo tempo, aí a gente viu que rendimento dele não estava legal e por isso a troca. É normal a cobrança do torcedor, ainda mais falando de um ano, o de 2021 não foi nada bom. A expectativa é que melhore, não só do torcedor, mas nossa também. Então vejo a cobrança com muita normalidade – explicou Fábio Carille.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+ Carille vê Santos oscilante no início de temporada e diz que time deixou de “fazer o simples” contra o São Bernardo

+ Santos fica no empate com o São Bernardo

+ Rwan Seco é relacionado pela primeira vez no Santos

+Análise: Santos melhora no ataque, mas ainda precisa muito dos milagres de João Paulo

Ângelo deixou o jogo aos 17 minutos do segundo tempo, junto com Camacho. No lugar dos dois, entraram Vinícius Balieiro e Marcos Guilherme. Por coincidência, instantes depois, veio o gol de empate do São Bernardo, o que piorou o clima na Vila.

O próximo jogo do Peixe será no domingo (13), às 16h, contra o Ituano, novamente na Vila Belmiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile