Futebol Internacional
Carlinhos Júnior comenta adaptação de brasileiros no Shimizu S-Pulse, início de temporada e luta pelo acesso
Jogador está em sua quinta temporada no clube japonês
— Continua depois da publicidade —
O Shimizu S-Pulse é forte candidato ao acesso para a elite do futebol japonês. Atualmente, o clube ocupa a vice-liderança da J-League 2, com 16 pontos. A equipe conta com três brasileiros no elenco: Carlinhos Júnior, que está em sua quinta temporada no time, Lucas Braga e Douglas Tanque, que chegaram neste ano.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Carlinhos Júnior é um dos destaques e uma das lideranças do elenco do Shimizu S-Pulse. O atleta tem ajudado Lucas Braga e Douglas Tanque a se adaptarem no clube. O camisa 10 contou como vem sendo o processo.
– O Lucas e o Tanque são jogadores de muita qualidade, e vão precisar passar por este período de adaptação. Tem sido muito bom conviver com eles, e no que eu puder ajudar para que este período seja o mais proveitoso possível, e que eles possam demonstrar toda sua qualidade, eu ajudarei. Estou muito feliz com eles por aqui e espero que não só nós, mas todo o elenco do Shimizu possa trazer muitas alegrias ao clube na temporada – disse.
+ Brasil perde para o Canadá na semifinal da SheBelieves Cup
+ Athletic Bilbao supera Mallorca nos pênaltis e levanta a taça da Copa do Rei
Carlinhos Júnior analisou o início de temporada do Shimizu S-Pulse e espera que a equipe siga tendo boas atuações para alcançar o objetivo de subir para a primeira divisão japonesa.
– Tem sido um início de temporada bem equilibrado, com muitas equipes ali na disputa das primeiras posições. Estamos ali na 2º colocação, e espero que possamos continuar fortes nessa briga, pois sabemos que conquistar pontos desde o início pode fazer muita diferença no final da competição, e não tem outro objetivo nosso que não seja o acesso a J-League – concluiu.
O próximo compromisso do Shimizu S-Pulse de Carlinhos, Lucas e Tanque, esta marcado para este domingo (7), quando enfrenta o Ventforet Kofu, pela J-League 2.