Campeonato Paulista

Carlos Pimentel é o novo treinador do XV de Jaú

Técnico tem passagens por clubes como Ituano e Ipatinga

Publicado em

Foto: Reprodução/FCom
— Continua depois da publicidade —

Carlos Pimentel é o novo técnico do XV de Jaú. Carlos assumirá a função de treinador no clube e fará a preparação da equipe para a temporada e desafios de 2025. O técnico tem passagens por clubes como Ituano e Ipatinga.

Diante das propostas recebidas, rotineiras em final de temporada, o treinador expôs o que o fizeram optar pela ida ao XV de Jaú e ressaltou a seriedade do trabalho da gestão do clube paulista.

– Em primeiro lugar o peso da camisa e a história do XV de Jaú. Junto a isso a seriedade e a verdade no olho dos gestores do clube. É um clube que sabe o que quer e que não medirá esforços para conseguir os objetivos no ano – disse o treinador.

Publicidade

Carlos Pimentel assumirá mais um desafio em sua carreira e, já conhecido no futebol paulista, o treinador deixou claro o que a torcida poderá esperar dele.

– A torcida pode esperar um profissional apaixonado pelo que faz, com dedicação integral para que a equipe do XV represente toda sua tradição e paixão do seu torcedor. Uma equipe valente, organizada e competitiva – contou.

Responsável pela montagem do elenco para 2025, juntamente com os diretores do clube, o treinador Carlos Pimentel falou sobre os próximos passos que serão dados visando a temporada que será iniciada no próximo ano.

– A partir do momento do acerto nós já começamos a analisar nomes, estrutura e alinhar os processos necessários para o desenvolvimento de uma equipe vencedora. Um trabalho coletivo, de muito diálogo e focado exclusivamente para o bem maior do XV de Jaú – disse.

Somado a história do XV de Jaú, Carlos Pimentel chega para ser, além de técnico, uma peça importante nas conquistas do clube e tem planos e objetivos já traçados para a próxima temporada em conjunto com o clube paulista.

– O objetivo é um só. Ser vencedor. Colocar toda a energia necessária para que o XV continue sua trajetória de acesso, buscando as divisões superiores do futebol paulista e solidificar com isso, cada dia mais, a continuidade da minha carreira – finalizou.

Em sua carreira o treinador também integrou a comissão técnica de clubes como Corinthians, Sport e Kashiwa, do Japão, atuando no clube nordestino como auxiliar técnico e nos outros dois como preparador físico.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile