Copa do Mundo - Qatar 2022

Carlos Queiroz deixa o comando do Irã e declara: ‘foi uma honra e um privilégio’

Publicado em

(Photo by FADEL SENNA/AFP via Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

Carlos Queiroz comandou o Irã nessa Copa do Mundo, no Qatar, sua primeira seleção na carreira. O técnico de 69 anos conquistou um grande resultado para os iranianos no Mundial, apesar da eliminação precoce.

LEIA MAIS

O Irã teve duas derrotas e uma vitória no Qatar. Perdeu para a Inglaterra por 6×2 e Estados Unidos por 1×0, mas venceu o País de Gales por 2×0 num grande jogo.

Publicidade

Ficou em terceiro lugar no grupo B, conquistando três pontos. Ficou atrás de Inglaterra e Estados Unidos, os classificados para as oitavas de final.

Para saber tudo sobre a Copa do Mundo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Em suas redes sociais, Carlos Queiroz agradeceu aos iranianos e a seleção pela oportunidade de comandar a equipe, e desejou tudo de melhor no futuro:

– Rapazes e queridos amigos

No Futebol não existe aquela coisa de vitórias morais, mas também não existe nada imoral quando você não realiza seus sonhos, desde que você tenha feito o seu Melhor com plena vontade e corajosa mentalidade vencedora. Estou orgulhoso de você e mais uma vez você foi brilhante dentro e fora do campo. Foi uma honra e um privilégio fazer parte desta família do Futebol. Eu acredito que você merece total respeito, entregando credibilidade ao seu país e aos torcedores do futebol. Desejo-lhe toda a felicidade, paz, sucesso e saúde.

Obrigada

CQ

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile