Guarani
Carpini admite frustração com nova derrota do Guarani: ‘Erros recorrentes’
— Continua depois da publicidade —
A estreia do Guarani abaixo do esperado na Série B do Campeonato Brasileiro traz decepção ao técnico Thiago Carpini.
Após revés diante do Cruzeiro, o segundo em dois jogos no torneio nacional, o treinador lamentou a repetição de erros apresentados pelo time, os quais têm sido cruciais para perda de pontos.
“É um sentimento de chateação E de aborrecimento. É a gente estar repetindo os mesmos erros. São erros recorrentes. É a maneira pela qual o adversário tem encontrado, seja lá uma equipe como o Cruzeiro ou como o CSA. Esses times, com certeza, vão brigar aí na parte de cima da tabela”, declarou Carpini, em coletiva de imprensa.
FILME REPETIDO
Com gol marcado pelo zagueiro Léo, o terceiro da vitória da Raposa em Campinas, o Guarani chega ao oitavo jogo consecutivo sendo vazado em lances de bola aérea.
“São coisas que nos incomodam muito, mas a gente tem que continuar trabalhando e buscando uma alternativa. Nós já mudamos a maneira de marcar. Precisamos melhorar a nossa iniciativa de atacar a bola e de agredir a bola. São coisas que melhoramos com trabalho”, pontuou.
E AGORA?
Ainda zerado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani volta a campo no próximo sábado, quando encara o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, no Santa Cruz, às 11h.