São Paulo

Casares sobre manter Lucas Moura no São Paulo: ‘Vamos fazer todo esforço’

Presidente já anunciou que quer contar com o meia-atacante no próximo ano

Publicado em

FOTO POR DIVULGAÇÃO SAO PAULO FC
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo já tem um objetivo em seu planejamento para o elenco do ano que vem: a expectativa é tentar segurar o meia-atacante Lucas Moura. A informação é do próprio presidente do clube Júlio casares em entrevista ao Roda viva, da TV cultura.

Uma das contratações badaladas da equipe nessa temporada, Lucas era o desejo do torcedor são-paulino e pôde ver o jogador defender novamente as cores do Clube na boa campanha da Copa do Brasil, por exemplo, a qual a equipe paulista é finalista. Casares fez questão de dizer que o Clube fará todo o esforço para que Lucas continue na equipe.

– Vamos trabalhar e fazer todo esforço para que ele continue. Vamos tentar fazer. A estratégia é estabelecer uma linha de ação, vejo que ele está feliz, que essa felicidade seja multiplicada com uma proposta – Disse o presidente do São Paulo.

Publicidade
Lucas, do São Paulo | Foto: Divulgação/São Paulo FC

É verdade que faz pouco tempo que Lucas está no elenco do São Paulo dirigido por Dorival Júnior, mas tem se mostrado que veio para ajudar. Em sete partidas, já anotou três gols – um no duelo contra o Flamengo, no clássico contra o Corinthians e contra a LDU de Quito.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além disso, Casares comentou sobre possíveis vendas do Clube, um assunto que ele mesmo comentou ser inevitável que aconteça no final do ano e em janeiro

– Sempre no futebol é inevitável vender jogadores. Podemos vender, sim, no fim do ano e em janeiro. Sempre há diálogo com a comissão técnica. Não é uma garantia. O que muda é que o David Neres jogou pouco, Tuta também, quase nem jogou. Hoje o jogador deixa um legado esportivo. Sara foi vendido depois de jogar uma quantidade importante de jogos. Alguns saíram, é inevitável que tenha que vender – disse Casares.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile