Corinthians
Cássio cobra da equipe do Corinthians e dispara: ‘Uma hora iríamos tomar o gol’
Cássio dá entrevista após derrota e dispara ‘não podemos mais perder pontos’.
— Continua depois da publicidade —
O Corinthians visitou a equipe do Fortaleza, no estádio do Castelão e foi derrotado pelo placar de 2 a 1, em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o goleiro Cássio concedeu entrevista e afirmou que a equipe não pode mais perder pontos, além de dizer que a bola passava pela área corinthiana demais e que em algum momento, tomariam o gol.
Cássio: “Esses jogos são muito equilibrados, a gente tem que estar atento a todos momentos. Não conseguimos ficar com a bola, uma hora iríamos tomar o gol. É lei do futebol, a gente tem que ficar mais atento, mais ligado e tentar evitar os gols. Temos que ganhar, hoje poderíamos ter saído com um ponto, mas não deu. Nos outros jogos temos que fazer seis pontos em casa, não temos mais tempo para perder pontos.”, afirmou o Camisa 12.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Contra o Corinthians, o Fortaleza perdeu um pênalti e teve um gol anulado, ambos com Marinho.
Cássio ainda cobrou reação da equipe nos dois próximos jogos, ambos em casa. O Clube do Parque São Jorge jogará contra o Grêmio, segunda-feira, em partida atrasada da 15ª rodada e na sexta encara o líder Botafogo.