Corinthians

Cássio comenta má atuação do Corinthians e ainda projeta Sul-Americana e Brasileirão

Após o término da confronto, já na zona mista, o goleiro Cássio comentou sobre a partida em si, além de projetar o ano do Timão com as duas competições restantes na temporada.

Publicado em

(Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

Na última quarta-feira (16), o Corinthians visitou a equipe do São Paulo no Morumbi e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0, fato esse que consumou a eliminação do Clube do Parque São Jorge desta edição de Copa do Brasil. Após o término do confronto, já na zona mista, o goleiro Cássio comentou sobre a partida em si, além de projetar o ano do Timão com as duas competições restantes na temporada.

O Camisa 12 do Corinthians deixou bem claro que a eliminação se deu muito pelo mau primeiro tempo do Alvinegro na partida. Aliás, foi na etapa regulamentar em que o time sofreu ambos os gols no duelo, com uma marcação mal ajustada e tardia nas jogadas, concedendo muito espaço e superioridade numérica, principalmente para o craque Lucas Moura, do São Paulo. Apesar do resultado negativo, na visão de Cássio, a equipe tem condições de fazer boas campanhas na Sul-Americana e no Brasileirão.

Para saber tudo que acontece no meio do futebol, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Publicidade

“Primeiro tempo fizemos bem abaixo, acabamos tomando dois gols. Melhoramos no segundo tempo, mas não o suficiente para a gente ir em busca do gol da vitória. E a gente acabou sendo eliminado. Eliminação dura, que dói. Poderíamos chegar novamente em uma final da Copa do Brasil, não aconteceu. É triste, é dolorido, mas temos mais duas competições, a Sul-Americana e o Brasileiro. Brasileiro a gente tem que reagir em busca de subir a maior posição possível na tabela, e na Sul-Americana a gente tá na briga pelo título ainda. Olhar para frente, ver o que a gente errou, aprender com os erros, aprender com a eliminação e melhorar para as próximas”, comentou o ídolo da Camisa 12.

“Temos que brigar para fazer o melhor para as duas competições. Tem time para disputar as duas competições, disputar na Sul-Americana e evoluir no Brasileiro. A gente começou mal no Brasileiro e está tendo uma crescente muito boa, vínhamos de 11 partidas sem derrotas. É continuar trabalhando. É dolorido, assim como passamos por uma fase ruim lá trás, sem conseguir resultados positivos, essa derrota temos que tentar o mais rápido possível estancar a ferida fazendo um grande jogo no sábado e voltar a ganhar”, completou Cássio.

O Corinthians de Cássio, agora volta suas atenções para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, onde neste sábado (19), o Timão enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, em confronto válido pela 20ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h (de Brasília) e é o primeiro jogo do segundo turno da competição nacional.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile