Corinthians

Cássio reconhece desempenho abaixo do Corinthians e pede que torcida siga apoiando: ‘Fica mais fácil’

Publicado em

Cássio falou sobre reação da torcida após empate. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.
— Continua depois da publicidade —

Capitão do Corinthians, Cássio admitiu que o time vem tendo um desempenho abaixo do esperado. Em entrevista após o empate contra o América-MG, o goleiro falou sobre a partida e pediu que a torcida continue apoiando os jogadores.

— Tem que melhorar sempre. Mas melhorar com o apoio da torcida é mais fácil, e no meu ponto de vista não fizemos o melhor jogo hoje. Vamos pegar uma equipe difícil na Libertadores, mas estamos confiantes na classificação e acho que a gente é bastante homem para assumir as coisas e tem muito respeito pelo trabalho — afirmou o goleiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Cássio falou também sobre as vaias que vieram das arquibancadas após o apito final. A Fiel também entoou cânticos de “Não é mole, não, tem que ter raça pra jogar no Coringão” após o fim do jogo.

— O torcedor tem o direito de cobrar, não tem problema. A gente sempre luta pelo melhor do Corinthians. Essas coisas acontecem, mas acho que nem tudo errado estamos fazendo, porque uma equipe que está liderando o campeonato errado não está — completou o camisa 12, apesar do Timão ter caído para terceiro lugar com os resultados da rodada.

O goleiro comentou sobre a pressão e as críticas que o time vem sofrendo nos últimos dias por conta da falta de vitórias, mais recentemente, pelo empate em casa contra o Always Ready pela Libertadores.

— Acho que um time como o Corinthians quando fica sem títulos por muito tempo a pressão aumenta. Eu não estou dando indireta para a torcida, cada um tem seu direito. Mas a torcida apoiando nos 90 minutos fica mais fácil. Vamos trabalhar para fazer melhores jogos e deixar o Corinthians no lugar que merece — concluiu Cássio.

+ Atuações ENM: Gustavo Silva sai do banco e evita derrota alvinegra

Ultrapassado por Palmeiras e Atlético-MG, e agora terceiro colocado, com 15 pontos, o Corinthians volta a campo apenas no próximo sábado (4), às 20h30, quando visita o Atlético-GO.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile