Corinthians
Cássio será o primeiro do Corinthians a atuar nos dez países da Conmebol
— Continua depois da publicidade —
Ao entrar em campo amanhã (6) para enfrentar o Sport Huancayo, do Peru, o goleiro Cássio será o primeiro jogador da história do Corinthians a defender o clube em todos os dez países filiados à Conmebol. No caminho de Lima, o capitão do Alvinegro comemorou a marca inédita.
“A Libertadores e a Sul-Americana são os maiores campeonatos. Espero que eu possa estar sempre viajando e que eu possa voltar em vários países e, se Deus quiser, conseguir a vitória e dar sequência. Fico feliz. Tenho atingido umas marcas bem legais, o que eu construí foi passo a passo. Então, fico feliz de ser o primeiro jogador do Corinthians a chegar nessa marca”, afirmou o ídolo do Timão.
Campeão da Copa Libertadores em 2012 e da Recopa Sul-Americana em 2013, Cássio também defendeu o Corinthians nos Estados Unidos, na Florida Cup, e no Japão, onde o clube do Parque São Jorge faturou o Mundial de Clubes contra o Chelsea, no ano de estreia do goleiro.
Amanhã, às 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians visita o Sport Huancayo pela 3ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. O Timão soma apenas um ponto na chave e precisa se aproximar do líder Peñarol, com seis pontos, para manter vivo o sonho de classificação ao torneio continental. Apenas o campeão do grupo avança para as quartas de final.
A tendência para o jogo especial de Cássio é que Mancini leve a campo na quinta-feira uma escalação parecida com a que empatou com o São Paulo. Uma possível formação é: Cássio, João Victor, Gil e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro e Lucas Piton; Luan, Mateus Vital e Cauê.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.