Futebol Feminino

CazéTV anuncia transmissão da Copa do Mundo Feminina

Publicado em

Reprodução/CazéTV via Twitter
— Continua depois da publicidade —

Em julho, Austrália e Nova Zelândia receberão o maior evento do futebol feminino. A partir do dia 20 de julho se inicia a Copa do Mundo na Oceania. No Grupo F, o Brasil irá encarar França, Jamaica e Panamá. E, para assistir aos jogos, o publico brasileiro ganhou mais uma opção em streaming, a CazéTV.

Através de suas redes sociais, o streamer Casimiro confirmou que a CazéTV fará a cobertura adquiriu os direitos de transmissão de um jogo por dia, até a final. Para assistir, o público brasileiro não precisará pagar nada, basta acessar o canal através do YouTube ou da Twitch, em transmissões semelhantes a que ocorreram no Campeonato Carioca deste ano.

Para a realização da transmissões da Copa do Mundo Feminina, a CazéTV também confirmou mais um reforço para a equipe. A jornalista Fernanda Gentil, ex-Globo, acertou parceira com a empresa de Casimiro. A profissional, inclusive, foi responsável pelo anúncio através do vídeo divulgado nas redes sociais, que se inicia com uma criança, fã da modalidade, até ela aparecer na televisão.

Publicidade

– Ei, você, tudo bem? Calma, fica tranquila. Você não está vendo coisas não. Na verdade, você está prevendo coisas. Você veio para o futuro. Aqui, em 2023, a Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia é nossa. As melhores jogadoras do mundo vão estar aqui comigo, com o Casimiro, e um time muito “sinistro” para trazer tudo ao vivo, para você, na CazéTV – diz Fernanda Gentil, que estará de volta ao esporte no canal de streaming.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a transmissão da CazéTV, a Copa do Mundo Feminina se inicia no dia 20 de julho, às 04h (de Brasília), com o confronto entre Nova Zelândia e Noruega. A estreia da Seleção Brasileira, por sua vez, será no dia 24, na cidade de Adelaide – Austrália – contra o Panamá, às 08h (de Brasília).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile