Chapecoense

CBF adia Chapecoense x CSA após confirmação de nove novos casos de Covid-19

Publicado em

FOTO: CHAPECOENSE | ACF
— Continua depois da publicidade —

No início da tarde desta terça-feira (11), a Chapecoense informou, por meio de um comunicado oficial, que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu pelo adiamento da partida entre o time catarinense e o CSA. A decisão foi tomada após outros nove atletas do time alagoano apresentarem resultado positivo para Covid-19. Neste momento, o CSA contabiliza 18 jogadores infectados.

O jogo, válido pela segunda rodada da Série B, seria realizado nesta quarta (12), às 16h30, na Arena Condá. A CBF ainda não se manifestou sobre a nova data da partida.

SEGUNDA VEZ QUE CHAPECOENSE TEM JOGO ADIADO

Publicidade

No mês de julho, em partida válida pelo Campeonato Catarinense 2020, o Governo do Estado de Santa Catarina cancelou o jogo entre o Verdão e o Avaí, em Florianópolis. Na ocasião 14 integrantes da Chapecoense estavam infectados.

CONFIRA O COMUNICADO DA CHAPECOENSE NA ÍNTEGRA

A Associação Chapecoense de Futebol recebeu, no início da tarde desta terça-feira (11), o comunicado – por parte da CBF – de que a partida contra o CSA, que aconteceria nesta quarta-feira, às 16h30, na Arena Condá, foi adiada. 

A decisão pelo adiamento se deu após a confirmação de mais nove casos positivos de Covid-19 na equipe adversária – totalizando 18 casos.

Diante da situação, a Chapecoense afirma a sua compreensão, expressa o apoio ao CSA e reitera o desejo de rápida recuperação de todos os contaminados.

CONFIRA O COMUNICADO DO CSA NA ÍNTEGRA

O Centro Sportivo Alagoano informa que mais 9 atletas tiveram diagnostico positivo para Covid-19 nos testes promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol, realizados na manhã de domingo, 09/08.

Tendo em vista que outros 9 atletas já estavam positivados, na testagem realizada pela CBF após a partida contra o CRB, na última quarta-feira, dia 05/08. Os resultados emitidos hoje inviabilizam a realização da partida contra a Chapecoense marcada para amanhã, quarta-feira (12/08).

Lembrando que todos os positivados estão clinicamente bem e sendo acompanhados pelo Departamento Médico do CSA.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

4 Comentários

As mais acessadas

Sair da versão mobile