Geral
CBF emite nota sobre adiamento de Goiás x São Paulo
— Continua depois da publicidade —
A Condeferação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu uma nota sobre o imbróglio envolvendo a partida entre Goiás e São Paulo, que ocorreria às 16h, deste domingo (09). Minutos antes da bola rolar, a diretoria goiana conseguiu uma liminar junto ao STJD e conseguiu adiar o jogo, tendo como argumento o fato de 10 jogadores da equipe terem testado positivo.
Confira a nota oficial da CBF:
A decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de adiar a partida entre Goiás Esporte Clube e São Paulo Futebol Clube, neste domingo, foi guiada pela determinação de preservar a saúde dos jogadores.
O adiamento da partida foi definido assim que chegaram os resultados da contraprova dos testes solicitada pelo Goiás. A contraprova confirmou a contaminação dos atletas que havia sido detectada no exame realizado pelo Hospital Albert Einstein, contratado pela CBF, cujo resultado chegou ao conhecimento do clube e da entidade somente neste domingo pela manhã, em função de um problema de logística do operador dos exames.
A Comissão Médica da CBF já determinou à instituição hospitalar que assegure o cumprimento do prazo correto de envio dos resultados dos exames, mantendo a sua qualidade e confiabilidade.
A Diretoria de Competições da CBF informará oportunamente a nova data para realização da partida.