Seleção Brasileira
Ramon convoca Seleção no domingo para amistosos, e CBF reforça que segue atrás de técnico
— Continua depois da publicidade —
Ramon Menezes vai comandar a Seleção Brasileira de forma interina mais uma vez. O técnico convocará neste domingo, às 11h30, na sede da CBF, os jogadores que disputarão pela Seleção principal dois amistosos em junho – contra Guiné, dia 17, em Barcelona, e Senegal, dia 20, em Lisboa.
Neste momento, Ramon Menezes está na Argentina com a Seleção Sub-20, que enfrenta a Nigéria, neste sábado, às 15h, e tem a classificação para as oitavas de final encaminhada. Dependendo da colocação no Grupo D, o Brasil abre o mata-mata quarta ou quinta-feira. Após a convocação, Ramon voltará à Argentina. A CBF tinha a ideia de realizar a convocação para os amistosos de forma virtual, mas mudou os planos e realizará uma entrevista coletiva em sua sede, no Rio de Janeiro.
Além disso, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, depois de confirmar Ramon novamente como interino da Seleção principal, disse que a entidade continua trabalhando com o objetivo de definir o novo técnico da equipe.
Ramon já teve uma experiência como técnico interino da Seleção principal. Ele já comandou a Seleção na derrota para o Marrocos, por 2 a 1, em março.