Grêmio

CBF propõe novas datas para final da Copa do Brasil

Publicado em

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
— Continua depois da publicidade —

Grêmio e Palmeiras farão a final da Copa do Brasil, porém não sabem ao certo a data do confronto. Por conta da pandemia, o calendário brasileiro e sul-americano ficou super apertado, o que pode fazer que a data original seja alterada.

A ideia era da disputa ser feita nos dias 3 e 10 de fevereiro. Entretanto, com a classificação palmeirense quase confirmada para a final da Libertadores depois da vitória por 3 a 0 diante do River Plate na Argentina, a data será reajustada devido a proximidade das finais.

Desse modo, ainda há a chance do Palmeiras disputar o Mundial de Clubes da FIFA, o qual será disputado no Catar entre os dias 1 e 11 de fevereiro. Neste cenário, haveria uma terceira possibilidade de data para o confronto.

Publicidade

Veja os cenários e datas para a final da Copa do Brasil

  • Palmeiras se classifica para a final da Libertadores e é campeão da competição: final da Copa do Brasil nos dias 28 de fevereiro e 3 de março;
  • Palmeiras se classifica para a final da Libertadores mas perde a final da competição: final da Copa do Brasil nos dias 11 e 17 de fevereiro;
  • Palmeiras eliminado da Libertadores para o River Plate: finais mantidas nas datas de 3 e 10 de fevereiro.
Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile