e-Sports

CBLOL 2022: LOUD atropela a FURIA e enfrenta a paiN no Ibirapuera

Publicado em

Reprodução/CBLOL
— Continua depois da publicidade —

Após a vitória persistente da FURIA contra a RED, o CBLOL neste domingo pegou fogo com a disputa entre a equipe das panteras e a LOUD. O estúdio foi a loucura com as jogadas e os embates entre as duas equipes em Summoner’s Rift. Apesar disso, a LOUD se saiu melhor, com garra, eles mandaram a FURIA para casa sem dar chances, fechando uma série perfeita de 3 a 0. Agora, a LOUD enfrentará a paiN na final do CBLOL, no Ibirapuera. Confira tudo o que rolou nos jogos deste domingo:

Jogo 1 – LOUD 1 x 0 FURIA

  • picks LLL: Gnar, Wukong, Vel’Koz, Kalista e Amumu.
  • picks FUR: Sejuani, Viego, Azir, Zeri e Braum.

A série começou com ambos procurando jogadas em todos os lados do mapa. O First Blood saiu para a LOUD em uma boa entrada do Wukong (Croc). Em seguida, pareceu que a FURIA iria se recuperar e garantiu bons abates na rota do meio, limpando a equipe da LOUD, que não se deixou abater e continuou caçando as panteras, até achar cada jogador do time adversário e eliminá-los. Com os objetivos neutros em mãos e o barão, a LOUD esperou o tempo certo e, com o dragão ancião garantiu o nexus inimigo. GGWP e vitória da LOUD.

Publicidade

Jogo 2 – FURIA 0 x 2 LOUD

  • picks FUR: Renekton, Wukong, Lissandra, Sivir e Rakan.
  • picks LLL: Rumble, Vi, Galio, Zeri e Yuumi.

O jogo pareceu começar equilibrado entre as equipes, mas logo no começo a Zeri (Brance) garantiu um ótimo First Blood para a sua equipe na rota inferior. No topo, a LOUD também foi avassaladora e o Rumble (Robô) dominou a rota contra o Renekton (fNb). A FURIA até tentou lutar, mas a LOUD não deixou a vantagem conquistada no early se perder, e por isso continuaram atropelando a FURIA em game. Com uma boa luta no barão, iniciado pela FURIA, e todo o poder da ultimate do Rumble (Robô), a LOUD domina mais uma vez as panteras e garantem a destruição do nexus inimigo. GGWP e vitória da LOUD.

Jogo 3 – LOUD 3 x 0 FURIA

  • picks LLL: Renekton, Wukong, Taliyah, Kalista e Amumu.
  • picks FUR: Quinn, Xin Zhao, Sylas, Zeri e Yuumi.

A FURIA começou bem o jogo no CBLOL, com First Blood nas mãos da Zeri (Netuno). Apesar disso, a LOUD não deixou o jogo ficar descontrolado e em um dive bem coordenado também na rota inferior, a Kalista (Brance) consegue um triple kill. Com essa jogada, a LOUD não para de avançar por todas as rotas e garantem mais abates, mesmo com a FURIA ainda lutando para virar o jogo. As panteras até conseguem alguns abates, e até mesmo uma jogada na rota do meio que garante um ace, porém não é o suficiente para vencer. Logo após a LOUD consegue uma ótima luta também na rota do meio e leva um a um os jogadores da FURIA. Com todos os objetivos neutros e o barão em mãos, a LOUD mira a final do CBLOL. GGWP e vitória da LOUD.

Com a vitória, a LOUD jogará contra a paiN Gaming pela taça do CBLOL e a vaga no mundial de 2022. A série md5 será no dia 3 de setembro no ginásio do Ibirapuera, e terá transmissão ao vivo pelos canais do CBLOL e SporTV, às 13 horas, no horário de Brasília.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile