e-Sports
CBLOL 2023: Fluxo quebra sequência de vitórias da RED Canids e Los Grandes ainda sonha com playoff
O Fluxo venceu a RED Canids e encerrou a sequência positiva da Matilha. A paiN Gaming também venceu na rodada e encurtou a diferença para o líder
— Continua depois da publicidade —
O Fluxo quebrou a sequência de vitórias da RED Canids no 2º Split do CBLOL após a vitória deste sábado (22), pela décima terceira rodada. O resultado deixou a equipe na terceira posição, dois pontos atrás da própria RED.
A paiN Gaming segue na cola da Matilha, mas após a vitória sobre a Liberty, a diferença caiu para um ponto. LOUD e INTZ voltaram a vencer após duas rodadas e a Los Grandes ainda sonha com o playoff.
Fluxo x RED Canids
Com um início de jogo bastante movimentado, as duas equipes começaram a trocar abate cedo e 5v5, o Fluxo se saiu melhor, abrindo vantagem nos abates, convertendo no avanço de mapa ao seu favor. Com uma composição de scalling, a RED Canids jogava com o tempo a seu favor até chegar ao power spike dos seus campeões.
As duas equipes foram para a disputa do terceiro Barão e no estouro da luta, o Fluxo se saiu melhor garantindo um ace e avançado pela rota do meio conquistando a vitória.
LOUD x Liberty
Apesar de a Liberty começar com dois abates, a LOUD só precisou de uma luta para tomar conta da partida. Na disputa pelo arauto, Robo brilhou com uma quadrakill e minutos depois, mais quatro abates do toplaner da LOUD, instaurando um verdadeiro snowball.
Com a vantagem estabelecida, a LOUD partiu para a base da Liberty com o Barão e alma hextec e sem dificuldades, fechou o jogo com muita tranquilidade.
Vivo Keyd Stars x paiN Gaming
Muito sólida desde os minutos iniciais, a paiN Gaming não deu chances para a Vivo Keyd clicar dentro de Summoner’s Rift. Com mais de 10 mil em ouro, os Tradicionais garantiram o Barão cedo e com apenas 24 minutos deixou a base da Keyd sem dois inibidores.
Em total desvantagem, a VKS ainda conseguiu se segurar em uma boa defesa, evitando a destruição do nexus. Contudo, no segundo Barão dos Tradicionais, a Keyd não conseguiu defender e a paiN Gaming garantiu a vitória.
KaBuM! x INTZ
A KaBuM! até começou um pouco melhor, mas não demorou muito para a INTZ passar a frente na partida. De pickoff em pickoff, os Intrépidos foram controlando os objetivos e abrindo vantagem. Contudo, quando a INTZ tinha o Barão na mão, acabou exagerando em uma luta, jogando o buff fora.
Os Ninjas tentaram executar um pickoff em cima de NinjaKiwi, mas o contra ataque da INTZ foi perfeito, garantindo quatro abates. Com vantagem numérica, os Intrépidos avançaram pela rota inferior, garantindo a vitória.
FURIA x Los Grandes
Depois de um início de jogo parado, a FURIA foi aos poucos crescendo e estabeleceu a vantagem construída com um pickoff em Netuno, abrindo espaço para o Barão. Com o bônus, os Panteras limparam toda tier 2 de torres, deixando a Los em situação complicada. Contudo, a Los conseguiu voltar para o jogo conquistando o segundo Barão da partida e a alma quintec.
Em nova luta, a Los Grandes garantiu o Barão e o Ancião. Mesmo em desvantagem numérica, mas com os bônus, a Los partiu pela rota do meio, derrubando as estruturas da FURIA, garantindo a vitória.