e-Sports

CBLOL 2023: Grevthar comemora final no Recife: “É o meu lar”

Grevthar, jogador da Vivo Keyd Stars terá a chance de jogar decisão em Recife, sua cidade natal

Publicado em

Foto: Bruno Alvares/Riot Games
— Continua depois da publicidade —

A grande final do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2023 será realizada no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, Geraldão, em Recife (PE).

A capital pernambucana voltará a receber uma decisão de CBLOL depois de seis anos. Será a primeira vez que uma cidade nordestina receberá um confronto decisivo de 2º Split.

Para Grevthar, midlaner da Vivo Keyd Stars, o local tem um sabor especial. Além de ser terra natal do jogador, ele decidiu ser profissional ao assistir, presencialmente, à final realizada lá, no 1º Split de 2017.  Curiosamente, naquela decisão, a RED Canids Kalunga, a equipe anterior de Grevthar, venceu a Keyd, organização que o jogador defende desde o início desta temporada.

Publicidade

“É um local que é o meu lar. Eu me emocionei muito quando descobri que ia ser lá, porque lembrei de toda trajetória que eu vivi e estou vivendo, que eu ainda quero ser campeão mais vezes, e não posso deixar desperdiçar essa vez em Recife. Quero que ela seja a mais especial, porque é a terra da minha família e dos meus avós”. disse o jogador, com brilho nos olhos perceptível”, disse.

Líder do CBLOL 2023 ao lado de LOS e RED Canids, a Vivo Keyd enfrentará INTZ e paiN Gaming no próximo final de semana, buscando manter a invencibilidade e liderança na tabela.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile