e-Sports
CBLOL 2024: paiN Gaming vence LOUD e todas as equipes terminam fim de semana empatados
Em Clássico das Multidões no CBLOL, a paiN Gaming venceu a LOUD neste domingo (21) e com isso, todas as equipes terminam 1-1 no fim de semana
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (21), paiN Gaming e LOUD se enfrentam no Clássico das Multidões pela segunda rodada do 1º Split do CBLOL 2024. Melhor para os Tradicionais, que venceram e com isso, todas as equipes fecharam o primeiro fim de semana 1-1.
Complementando a rodada, LOS, INTZ, KaBuM! e FURIA foram os vencedores em seus respectivos confrontos e deixaram a tabela totalmente empatadas.
Para saber tudo sobre o E-sports, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
LOS x Fluxo
A LOS começou com o pé no acelerador. Com um dive cedo, a Onda Laranja conquistou a botlane, abrindo uma ótima vantagem. Mantendo o ritmo, a equipe seguiu a cartilha jogando pelos tempos dos objetivos, conquistando o Barão e a alma Hextec. Atrás, o Fluxo conseguiu impedir o avanço da LOS com alguns pickoffs cruciais.
Com um segundo bônus de Barão e o Ancião, a LOS avançou com tranquilidade pela rota inferior, aproveitando a vantagem numérica e os buffs, para chegar até o nexus e garantir a vitória.
INTZ x RED Canids
Depois de um início beirando a igualdade, a primeira grande veio a favor da INTZ, que abriu vantagem com bons abates, somando aos primeiros dragões e arauto conquistados. Mantendo a boa performasse, os Intrépidos conquistaram uma vantagem numérica que abriu espaço para fazer o Barão. Atrás, a RED Canids tentou contestar o bônus e acabou perdendo mais dois jogadores.
Mesmo em desvantagem, a Matilha se segurava na partida com alguns pickoffs, impedindo assim o avanço da INTZ. Minutos depois, as duas equipes foram para a disputa do segundo Barão e melhor para a RED, que além de sair com o bônus, conquistou um ace.
O jogo seguiu bastante disputado, com ambas as equipes revezando o potencial de vitória. No fim, mesmo com o bônus do Barão, a RED Canids não conseguiu defender a investida da INTZ, que com a vantagem numérica, avançou pela rota do meio e garantiu a vitória.
KaBuM! x Vivo Keyd Stars
A KaBuM acelerou a partida logo de cara. Antes dos dez minutos, os Ninjas abriram uma vantagem de cinco abates, conquistando o primeiro abate e abrindo uma diferença de mais de dois mil em ouro. Contudo, mesma na dianteira, a primeira grande luta foi a favor da Vivo Keyd. Isso porque no terceiro dragão, a VKS conquistou três abates, impedindo o ponto de alma rival, estagnando a partida.
Depois de vários minutos sem nenhuma ofensividade de ambas as equipes, a KaBuM puxou o Barão e a VKS partiu para contestar. Melhor para os Ninjas, que além do bônus, garantiu um ace logo na sequência, avançando pela rota do meio, garantindo a vitória.
FURIA x Liberty
Avassaladora, a FURIA não deu chances para a Liberty logo de cara. Jogando exclusivamente pela rota inferior, os Panteras abriram uma boa vantagem muito cedo nas mãos de Ayu e Zay. Pior para a Liberty, que com o passar dos minutos, não conseguia responder as investidas e nem disputar os objetivos.
Estando muito atrás, a Liberty conseguiu comprar tempo com algumas eliminações. Mas minutos depois, os Panteras conquistaram quatro abates e na sequência o Barão. Apesar do buff, a FURIA avançou pouco nas rotas. No fim, os Panteras avançaram por duas rotas sem inibidores, garantindo a superioridade numérica e logo após a vitória.
paiN Gaming x LOUD
As equipes fizeram um early game bastante agitado. Antes dos dez minutos, foram nove abates distribuídos por todas as rotas. Na primeira luta, a paiN Gaming se saiu melhor, conquistando as Vastilarvas e a LOUD devolveu com os primeiros dragões.
A LOUD iniciou na rota do meio para quebrar o ritmo da paiN, mas o disengage dos Tradicionais foi perfeito, rendendo quatro abates e assumindo de vez a dianteira da partida.
Atrás, a LOUD foi para a disputa do quarto dragão e até conseguiu o objetivo, mas a volta dos Tradicionais foi perfeita, garantindo mais quatro abates e abrindo espaço para executar o Barão. Com o bônus, os Tradicionais avançaram pelas rotas do meio e inferior, garantindo a vitória.