e-Sports

CBLOL 2024: “Se fosse mais clean a gente ganharia”, diz Sarkis sobre derrota da paiN Gaming para LOUD

Sarkis afirmou que a paiN Gaming podia ter “ganhado tranquilamente” da LOUD se tivesse decisões melhores no controle de objetivos

Publicado em

Foto: Flickr / CBLOL
— Continua depois da publicidade —

A paiN Gaming enfrentou a LOUD no último domingo (7), pela final da Chave Superior e acabou derrotada por 3 a 1. Mesmo com o revés os Tradicionais mostraram um jogo bastante proativo desde o early game, mas acabaram se perdendo no meio da partida e consequentemente sucumbindo a derrota. 

Na entrevista coletiva pós-jogo da série, o técnico Sarkis afirmou que a paiN Gaming podia ter “ganhado tranquilamente” com decisões melhores e que o principal problema dos Tradicionais foram o controle de objetivos. 

Para saber tudo sobre o League of Legends, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

“Eu acho que os três primeiros jogos a gente foi muito consistente, tivemos um bom early game em todos e para mim foi [o problema] foi só jogar melhor as situações no terceiro dragão. Eu sinto que foi o que a gente errou na série, a gente foi bem superior no early game em todos os jogos, menos no último que a gente só perdeu. Então acho que foi só detalhe, se fosse mais clean a gente ganharia de 3×0”, disse Sarkis. 

Com o resultado, a paiN Gaming caiu para a Chave Inferior e agora aguarda o vencedor da série entre RED Canids e Vivo Keys Stars, para saber quem vai enfrentar no próximo dia 14. A LOUD já está na final e aguarda seu adversário para a decisão no dia 20. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile