e-Sports
CBLOL Academy: paiN Gaming vence RED Canids e é campeã
— Continua depois da publicidade —
Na tarde deste sábado (10), a paiN Gaming venceu a RED Canids por 3 a 0 e conquistou o título do segundo split do CBLOL Academy. Foi o primeiro título conquistado pelos Tradicionais no torneio, que teve como grande da competição o atirador Juliera.
JOGO 1
Logo nos minutos iniciais, a paiN não deu chances para a RED Canids em nenhum momento. Fazendo um jogo sólido e seguro, os Tradicionais abriram uma vantagem de abates cedo, limitando o avanço da Matilha no mapa.
Com o primeiro barão, a paiN avançou mais no mapa, levando as torres tier 2 da RED, que não oferecia resistência em defender. Atrás, a Matilha conseguiu um roubo de barão, para tentar amenizar a pressão da paiN.
Buffados com alma da Montanha, a paiN comprou o engaje da RED Canids, virando a luta a seu favor, conquistando o ace. Com a vantagem numérica, os Tradicionais partiram para a base da Matilha, vencendo o jogo.
JOGO 2
O início do segundo jogo parecia replay do primeiro. Com uma paiN Gaming dominante, a equipe novamente abriu uma ampla vantagem de abates nos primeiros 15 minutos, com cinco mil de ouro na frente. Atrás, a RED Canids conseguiu responder com os dois primeiros dragões da partida.
Com toda vantagem construida, a paiN partiu com o barão pelo rota inferior buffados, levando a torre tier 3 e o inibidor logo na sequência. Em desvantagem a RED Canids comprou a briga, conquistando três abates, freando o ímpeto dos Tradicionais.
As duas equipes partiram para o barão e no estouro da luta, melhor para os Tradicionais, que givaram o objetivo e partiram para a base da RED Canids, fechando a partida.
JOGO 3
Diferente dos jogos anteriores, a terceira partida começou equilibrada. Com poucos abates, as equipes focaram seus esforços iniciais nos primeiros objetivos. A paiN foi quem levou a vantagem conquistando duas torres e dois dragões.
Na primeira luta, melhor para a paiN que conquistou dois abates na rota do meio e partiu para o barão. Com o bônus, os Tradicionais sofreram uma iniciação da RED Canids, mas responderam bem e eliminaram quatro jogadores, abrindo mais espaços no mapa.
Com o segundo bônus do barão, a paiN partiu pela rota superior e invadiu a base da RED Canids. O toplaner da Matilha estava no split push, e assim facilitou a destruição dos inibidores por parte dos Tradicionais. No estouro da luta, melhor para a paiN, que conquistou quatro abates, venceu o jogo e ficou com o título.