e-Sports
CBLoL: PaiN Gaming vence a Prodigy e garante vaga na final
— Continua depois da publicidade —
A primeira semifinal do 2º Split do CBLoL 2020 foi de muita emoção para a torcida das equipes, a PaiN Gaming conseguiu a vitória no confronto com a Prodigy por 3 x 2 em uma disputa acirradíssima. As duas equipes mostraram porque mereciam estar disputando a vaga para a final. Veja como foram os confrontos:
JOGO 1
A primeira partida da md5 teve as seguintes escolhas:
PRODIGY DOMINA E VENCE O PRIMEIRO JOGO!
O primeiro confronto da noite começou com o first blood do “CarioK”, caçador da PaiN Gaming que eliminou “fNb”, topo da Prodigy. A PRG dominou a maior parte dos objetivos, conseguindo os dois arautos, a primeira torre, três dragões e dois barões, enquanto a PaiN conquistou apenas dois dragões.
As lutas todas eram favoráveis para a PRG, conseguiram conquistar e jogar melhor o mapa, e a luta decisiva da partida aconteceu quando a PaiN resolveu tentar executar o barão enquanto a PRG fazia o dragão, porém os prodígios, não só fizeram o dragão, mas ainda contestaram o barão, eliminando jogadores da PaiN e conquistando o efeito do monstro da selva. Após tanta vantagem a PRG continuou pressionando a PaiN, até conquistarem a vitória com 31 minutos de jogo. A PRG consegue abrir 1 a 0 na melhor de 5.
Veja como a partida foi finalizada:
JOGO 2
O segundo confronto da md5 teve as seguintes escolhas:
PAIN MOSTRA SUA FORÇA E EMPATA A SÉRIE!
A segunda partida da série começou com o first blood do “Yampi”, caçador da Prodigy que eliminou “Robo”, topo da Pain. Os objetivos do jogo foram conquistados em sua maioria pela PaiN, conseguiram quatro dragões, alma infernal e um barão, já a Prodigy conquistou dois arautos e dois dragões.
Este confronto foi decidido em duas lutas no covil do barão, a primeira a PaiN conquistou o efeito e ainda lutou melhor, com o “tinowns” conseguindo um triple kill na luta. Na segunda luta no covil, a PaiN dominou totalmente a PRG, marcando um ACE, teve caminho livre para avançar até a base dos prodígios e encerrar o segundo confronto. Série empatada em 1 a 1.
Veja como a partida foi finalizada:
JOGO 3
A terceira partida da md5 teve as seguintes escolhas:
PAIN VENCE E VIRA A SÉRIE!
A terceira partida da md5 começou com o first blood do “fNb”, topo da Prodigy que eliminou “esA”, suporte da PaiN. Os objetivos mais uma vez foram, em sua maioria, conquistados pela PaiN, conquistaram dois arautos, dois dragões e um barão, enquanto a PRG conquistou três dragões.
O jogo foi decidido após boas lutas que a PaiN conseguia emplacar, a principal delas aconteceu na rota do meio, quando a PaiN pressionava para entrar na base dos prodígios, a luta estourou e com um ACE conquistado pela PaiN, o fim de jogo foi inevitável. A PaiN consegue passar a frente na série, 2 a 1.
Veja como a partida foi finalizada:
JOGO 4
A quarta partida da md5 teve as seguintes escolhas:
PRG DOMINA A PAIN E EMPATA!
A quarta partida da md5 começou com o first blood do “fNb”, topo da Prodigy que eliminou “Robo”, topo da PaiN Gaming. Os objetivos foram dominados pela PRG, que conquistou um arauto, quatro dragões, alma do oceano e um barão, enquanto a PaiN conquistou apenas um arauto.
O jogo foi decidido após um ACE na base da PaiN Gaming, a PRG levou todos os jogadores da PaiN e encerrou uma partida que foi marcada pelo amplo domínio dos prodígios, que executaram muito bem a composição e dominaram o jogo. Série empatada em 2 a 2 e o jogo 5 decide o finalista do CBLoL.
Veja como a partida foi finalizada:
JOGO 5
A quinta partida da md5 teve as seguintes escolhas:
PAIN CONSEGUE A VAGA NA GRANDE FINAL!
A quinta partida da md5 começou com o first blood do “brTT”, atirador da PaiN que eliminou “Garo”, atirador da Prodigy. Os objetivos foram dominados pela PaiN, que conquistou dois arautos, quatro dragões, alma das nuvens, e um barão, enquanto a Prodigy não conquistou nenhum efeito de monstros da selva.
A PaiN conseguiu encaixar muito bem o seu jogo, dominou o mapa e não deixou a PRG respirar no jogo, as jogadas funcionaram muito bem e uma luta no covil do barão, a PaiN conseguiu lutar com a vantagem numérica, após o topo da PRG, “fNb” ser eliminada em uma tentativa de derrubar uma torre sem tropas, foi o grande ponto de chegada para a vitória da PaiN. Com o efeito em mãos a PaiN abriu o mapa e derrubou as estruturas da PRG dando fim a partida após um ACE dentro da base da PRG. Com a vitória, a PaiN garante vaga na final e vai atrás de seu terceiro título do CBLoL.
Veja como a partida foi finalizada:
A segunda semifinal, entre INTZ x KaBuM, acontece neste domingo (23) a partir das 13h00!
Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Campeonato Brasileiro de League of Legends!