Ceará

Ceará doa R$ 6 mil a hospital e reduz suspensão de Rafael Sobis para um jogo

Publicado em

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com
— Continua depois da publicidade —

O Ceará atenuou a punição ao jogador Rafael Sobis, que havia sido suspenso por três jogos pela 5ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após expulsão diante do Sport. O atacante agora só cumprirá a suspensão automática na próxima partida pela Copa do Nordeste, contra o CRB-AL, na próxima quarta-feira, no Estádio do Barradão. Caso o Ceará avance às quartas de final do torneio regional, o jogador estará livre para entrar em campo.

Foi feita uma doação de R$ 6 mil a um hospital envolvido no combate à Covid-19. Assim, na transação penal, o atacante cumprirá somente a suspensão automática no jogo de quarta-feira pela Copa do Nordeste.

O Ceará é o quarto colocado no Grupo B da competição com 11 pontos e depende apenas de si. Derrota ou empate, o Vovô pode avançar, no entanto, precisa de tropeço do Santa Cruz que enfrenta o desmobilizado River do Piauí. Antes disso, o Vozão enfrentará o Ferroviário, pela semifinal do Campeonato Cearense, no próximo domingo. Na segunda-feira, a delegação do clube embarca para Salvador.

Publicidade
Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile