Ceará
Ceará empata com Atlético-MG pelo Brasileiro Sub-20
— Continua depois da publicidade —
Na tarde deste domingo (27), o Ceará recebeu a equipe do Atlético-MG e empatou por 1 a 1, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, no Estádio Franzé Morais, em Itaitinga, Matheus Índio marcou para o Ceará e Rubens empatou paro o Galo, ambos de pênalti. O Ceará volta a campo na próxima quarta (30), contra a equipe do Internacional.
+ LEIA MAIS | Ceará x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
O Jogo
O primeiro tempo foi bastante movimentado, logo no começo o Ceará pressionou bastante e por pouco não abriu o placar, com direito a bola na trave e corte em cima da linha, o Vovô teve as melhores chances e fez um excelente primeiro tempo tendo a posse de bola, faltou apenas um pouco de efetividade para abrir o placar, o Galo tentou sair até chegou com certo perigo mas de uma maneira mais reativa pois a equipe do alvinegro de Porangabuçu mandou em toda a primeira parte da partida. Apenas aos 48 minutos do primeiro tempo o placar mudou, após jogada pela esquerda, Jhoninha sofreu pênalti e Matheus Índio abriu o placar.
O segundo tempo começou com o Galo pressionando o Ceará, porém apenas aos 15 minutos após um passe entre linhas o árbitro marcou pênalti para os mineiros e Rubens empatou o jogo. O jogo após o gol de empate deu uma esfriada, com poucas chances para os dois lados, até que aos 35 Victor Hugo do Ceará recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso por reclamação. Com a vantagem numérica o Atlético/MG lançou-se à frente mas com poucas chances de gol, o Ceará tentou ainda sair nos contra-ataques mas sem eficiência. O jogo então terminou empatado para os Alvinegros na estreia do Brasileiro Sub-20.
Para saber tudo do Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Ficha Técnica
Ceará 1 x 1 Atlético/MG
Campeonato Brasileiro Sub-20, 1ª rodada.
Gols: Ceará: Matheus Índio. Atlético/MG: Rubens
Horário: 15 horas
Local: Estádio Franzé Morais
Cartões Vermelhos: Victor Hugo (Ceará).