Fluminense
Celso Barros se posiciona sobre eleições do Fluminense e declara apoio a Ademar Arrais
— Continua depois da publicidade —
Celso Barros se manifestou sobre as eleições do Fluminense. Nesta quinta-feira pelo seu Instagram, o ex-presidente da Unimed e vice-presidente geral do Tricolor declarou apoio ao advogado Ademar Arrais, pré-candidato ao pleito e será oposição a Mário Bittencourt.
– Já fez parte de alguns conselhos deliberativos do clube e seu posicionamento sempre se pautou pela defesa do Fluminense, independente dos presidentes daqueles períodos – elogiou Arrais em trecho do posicionamento.
O atual presidente Mário Bittencourt, Ademar Arrais, Marcelo Souto e Rafael Rolim são os únicos pré-candidatos à presidência do Fluminense. Vale lembrar que para registrarem as chapas, os candidatos precisarão de 200 assinaturas de sócios do clube – sem contar a modalidade sócio-futebol.
Posicionamento de Celso Barros:
“”Aproximam-se as eleições para a presidência do Fluminense.
Gostaria de manifestar o meu apoio à candidatura de Ademar Arrais.
Ele formou comigo a chapa em que fui candidato à presidência em 2016, na eleição em que o presidente eleito foi Pedro Abad.
Já fez parte de alguns conselhos deliberativos do clube e seu posicionamento sempre se pautou pela defesa do Fluminense, independente dos presidentes daqueles períodos.
Já divulgou suas propostas para o clube e estou identificado com o seu programa para o Flu, nos próximos três anos.
Este meu posicionamento está coerente com o entendimento que tenho, de que deva existir a unidade da oposição ao atual mandatário, que já se colocou como candidato a reeleição.
Entendo que esta eleição deverá ser feita entre os que apoiam a atual gestão e aqueles, que de forma democrática, manifestam a sua desaprovação.
O argumento de que somos todos tricolores é verdadeiro. Mas o que está em jogo é a diferença de visão que temos, para o que consideramos ser o melhor para o clube.
Espero que exista o diálogo entre os postulantes ao cargo de presidente e, ao final, possamos chegar a uma CANDIDATURA ÚNICA DE OPOSIÇÃO.
Viva o Flu!!!”