Geral
Ceni admite erros e avalia eliminação para Água Santa: “Um fracasso muito grande”
— Continua depois da publicidade —
Eliminado para o Água Santa nas penalidades nas quartas de finais do Campeonato Paulista, o treinador Rogério Ceni não poupou críticas ao São Paulo após a eliminação para a equipe de Diadema.
É um fracasso muito grande não chegar à semifinal. A gente não conseguiu atender as expectativas do torcedor e a responsabilidade é minha. Eu lamento muito mais do que eles (torcedores) até. Como atleta, ex-atleta. Torcedor e treinador do time deles, eu gostaria de sair daqui vitorioso e que eles saíssem felizes
Rogério Ceni sobre a eliminação para o Água Santa
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Durante a partida, o São Paulo perdeu Galoppo por lesão e, Rato e Wellington terminaram o jogo com dores. O treinador fez questão de pontuar que as lesões não justificam a queda para o Água Santa. “Sofremos muito com lesões sérias, hoje provavelmente mais uma lesão de cruzado, torção de tornozelo. Tivemos quatro lesões musculares, as outras são muito sérias, jogadores ficando oito, sete meses fora. A reformulação foi boa dentro das condições”, disse.
Por fim, o treinador avaliou o que faltou para sua equipe converter em gols o volume de jogo. “O São Paulo é um time muito competitivo, mas que não consegue ter um poder de definição de jogo, de realização de tudo que produz durante o jogo. Não consegue transformar em gols, isso acho que é o que mais tem faltado pra gente”, finalizou.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Sem as demais fases do Campeonato Paulista para disputar, o São Paulo se concentra para as demais competições do ano. Até o final de 2023, o Tricolor terá compromissos pelo Camopeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.