Destaque

Ceni lamenta chances perdidas do Bahia

Após a partida na Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni lamentou o resultado. Para ele, o tricolor fez um bom jogo, mas faltou capricho na hora de decidir as jogadas e acabou punido pela falta de pontaria.

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Em meio a uma boa sequência na temporada, o Bahia sofreu um golpe duro ao ser eliminado na semifinal da Copa do Nordeste pelo CRB. Após a partida na Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni lamentou o resultado. Para ele, o tricolor fez um bom jogo, mas faltou capricho na hora de decidir as jogadas e acabou punido pela falta de pontaria.

+LEIA MAIS

Crédito: Paula Fróes/CORREIO

Após empatar por 0 a 0 no tempo normal, o Tricolor perdeu por 8 a 7 nos pênaltis,Ceni foi questionado sobre a atuação de Marcos Felipe, que não acertou o canto em nenhuma das oito cobranças de pênalti do CRB. O treinador minimizou o aproveitamento do goleiro e lembrou que no ano passado ele fez a diferença contra o Santos, quando pegou duas cobranças na Copa do Brasil.

Publicidade

“A gente treina, nessa última semana ele foi muito bem, logicamente enfrentando jogadores que ele já conhece, que são os nossos batedores. O pênalti, além da informação que você tem pelo histórico de cada atleta, tem a percepção do goleiro”, explicou Ceni.

Esse foi o segundo fracasso do Bahia em casa neste ano. No início de abril, perdeu o título para o rival Vitória ao empatar em 1 a 1 na Arena Fonte Nova.Fora das finais da Copa do Nordeste, o Bahia encerra o primeiro semestre sem títulos,o Bahia tem boas campanhas para administrar na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Os Esquadrão está nas oitavas do mata-mata nacional e é vice-líder do Brasileiro.

Perguntado sobre a dificuldade que o tricolor apresenta em jogos decisivos, Ceni afirmou que o time jogou melhor do que o adversário e de que não pode deixar a eliminação tirar o foco para o restante da temporada
” Lamento muito não estar na final da competição. É sempre melhor estar na final, tem uma atmosfera melhor para trabalhar. Mas agora é parar, refletir, treinar. A dificuldade do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil é maior. Lamento não ter conseguido um título no primeiro semestre. Dentro da nossa programação era importante a conquista de um título.” defendeu Ceni

Agora o Bahia tem a semana livre pela frente e volta para campo apenas no próximo domingo, quando visita o Atlético-MG pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para a Arena MRV, em Belo Horizonte, onde a bola começa a rolar a partir das 16h (de Brasília).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile