Vasco
CEO da SAF do Vasco celebra arrecadação com bilheteria na Série B: ‘Extremamente importante’
— Continua depois da publicidade —
Com uma campanha ruim como visitante, o Vasco conta mais do que nunca com o “fator São Januário” para conseguir o acesso para a elite do futebol brasileiro. E o apoio da torcida tem sido determinante para o Cruz-Maltino nesta Série B. No total, o Vasco já levou mais de 350 mil torcedores aos estádios, seja na Colina ou no Maracanã, com média de cerca de 23 mil pagantes por jogo.
+ Com retorno importante e jogadores barrados, Vasco divulga relacionados para encarar o Náutico
Assim, nos 14 jogos que o Vasco já fez como mandante nesta Série B, o Vasco já arrecadou mais de R$ 10 milhões de renda bruta com bilheteria. E o CEO da SAF do clube, Luiz Mello, comemorou a marca.
– A arrecadação com bilheteria é extremamente importante para o clube, ainda mais depois da pandemia, em que ficamos um grande período sem a presença dos torcedores nos estádios. O que está acontecendo nesta temporada é notável, com São Januário sempre com mais de 20 mil pessoas e os ingressos esgotando em poucas hora – disse Luiz Mello.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Em relação aos sócios-torcedores, o programa do clube saltou em 26% no ano, chegando a mais de 59.600 inscritos. Nos últimos jogos da Série B, os ingressos acabaram ainda na pré-venda para sócios, sem o público em geral ter acesso as entradas.
E o apoio das arquibancadas também vem refletindo dentro de campo. O Vasco conquistou 70% dos pontos como mandante e ainda não perdeu dentro de casa. Na próxima sexta-feira (16), recebe o Náutico em duelo decisivo para a briga por uma vaga na Série A.