Atlético-MG

CEO do Atlético-MG confirma atraso no 13º dos jogadores; expectativa de pagamento no próximo mês

Publicado em

FOTO: BRUNO SOUSA/ATLÉTICO
— Continua depois da publicidade —

Em conversa com os jornalistas, nesta quinta-feira, 26, Bruno Muzzi, CEO da Arena MRV, revelou que o 13° dos jogadores do Atlético-MG ainda está em atraso. Segundo o diretor, a previsão é de que o débito seja quitado até o início de fevereiro.

O atraso do 13° salário e do direito de imagem dos jogadores foi confirmado no início do mês por Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube. Na época, segundo o dirigente, a falta de acerto com a Multiplan, empresa que compraria 49% do shopping Diamond Mall, impactou diretamente no atraso.

No entanto, agora, Bruno Muzzi disse que o direito de imagem já foi quitado e que a expectativa é que os restante dos débitos sejam pagos até o próximo mês. 

Publicidade

– A gente vem enfrentando essa dificuldade, mas a gente está, na verdade, com só o 13º atrasado. As imagens foram pagas, e a minha expectativa é que até o final do mês, início de fevereiro, a gente coloque a casa em ordem, a gente deixar tudo organizado e levar até o momento da SAF, deixar tudo organizado. 

O Atlético entra em campo contra o Tombense no próximo domingo, 29, às 11h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. No momento, o Galo divide a liderança do Grupo A com o Athletic, de São João del-Rei. Cada equipe soma três pontos.   

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile