Futebol

Cesinha fala sobre propostas do exterior e projeta bons números em 2023

Publicado em

Divulgação/Ypiranga de Erechim
— Continua depois da publicidade —

Após concluir a sua participação na Copa FGF pelo Ypiranga, o meia Cesinha pensa agora em 2023. Vice-campeão gaúcho neste ano, o jogador revelado pelo Internacional aguarda a chegada de seu empresário de uma viagem para definir o futuro. Com possibilidades reais no Brasil e exterior, Cesinha foca apenas em ter uma grande temporada.

–– É meu único objetivo. Não tenho preferência clara por atuar aqui ou no futebol internacional, o que desejo é dar sequência ao bom ano que tive e seguir evoluindo. Sei do meu potencial e quero ser útil a uma boa equipe.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e TikTok.

Publicidade

Cesinha fez 21 partidas pela equipe de Erechim em 2022. Aos 22 anos, o jovem já vestiu camisas pesadas, como a do Internacional e a do Botafogo. Segundo ele, além da tradição do clube, outros fatores importam no momento de escolha de um novo time.

–– Muitos aspectos são importantes e por isso é fundamental ter alguém que zele pela sua carreira com atenção e competência. Para o jogador brilhar em campo, muita coisa precisa ser feita fora e me sinto bem tranquilo quanto a isso.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile