Chapecoense
Chapecoense x ABC: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões
— Continua depois da publicidade —
A Chapecoense recebe o ABC na próxima quarta-feira (02), às 16h30, na Arena Condá, em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão do Oeste chega pressionado após perder para o RB Bragantino na estreia do Campeonato Brasileiro por 3 a 0 e acumulando quatro jogos sem vitória. Já o ABC, depois de eliminar o Botafogo na segunda fase, busca agora surpreender a equipe catarinense.
FICHA DO JOGO
- Chapecoense x ABC
- Copa do Brasil – Terceira fase;
- Local – Arena Condá – Chapecó (Santa Catarina);
- Horário – 16h30 (de Brasília);
- Arbitragem – Leandro Brizzio Marinho, auxiliado por Oberto da Silva Santos, Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Gustavo Ervino Bauermann.
- Transmissão – Tempo real pelo Esporte News Mundo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CHAPECOENSE
Tiepo; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Fabinho, Mike e Anselmo Ramon. Técnico: Felipe Endres
Desfalques: Perotti (Covid-19).
ABC
Welligton, Netinho, Vinícius Leandro, Helitão, Vinícius Paulista, Marcílio, Valderrama, Alan Pedro, Claudinho, Wallyson e Levi. Técnico: Moacir Júnior.
Desfalques: Marcílio (dores na coxa).
Para saber tudo da Copa do Brasil siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram
e Facebook.
PALPITE DO SETORISTAS
Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: “Pressionada após resultados ruins e demissão de técnico, a Chapecoense tem como desfalque um de seus principais jogadores, o artilheiro do Campeonato Catarinense, Perotti. Apesar do recente baile sofrido pela estreia do Brasileirão, o fator casa pode ser essencial para o Verdão do Oeste nesse primeiro jogo. Do outro lado, o perigoso time do ABC busca surpreender, tendo a vantagem de decidir a vaga para a próxima fase no segundo jogo dentro de casa. Precisando vencer para convencer, a Chape deve buscar propor o jogo, se lançando ao ataque mas tomando cuidado para não sofrer os mesmos golpes sofridos pelo Botafogo, eliminado anteriormente pelo ABC.” Palpite: Chapecoense 2 x 1 ABC.