Lutas
Charles do Bronx promete ‘ir à caça’ de Dariush no UFC 288
— Continua depois da publicidade —
A primeira luta de Charles do Bronx depois de perder para Islam Makhachev o cinturão dos leves do UFC será em maio, quando o brasileiro terá pela frente o iraniano Beneil Dariush para poder voltar a sonhar com a chance de retomar o título da categoria.
Vendo uma possível vitória como uma chance de poder voltar a lutar pelo cinturão do Ultimate, Charles falou ao podcast’ Trocação Franca’ que sua estratégia para a luta contra Dariush será apenas uma: ir para cima do adversário e conseguir a vitória do jeito que der.
LEIA TAMBÉM
+ Valentina Shevchenko diz que árbitro ‘influenciou’ em derrota para Alexa Grasso
– Já fiz previsões de como venceria minhas lutas e errei algumas. Mas não errarei de novo. Vou te falar a real, sendo sincero. Vou à caça nesta luta. Vou andar para frente o tempo todo. Não importa se vai ser nocaute, finalização ou decisão dos juízes. Vou caçar o Dariush – disse do Bronx.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Mesmo vendo a importância da vitória para seu futuro nos leves, Charles nem quer pensar em lutar de forma mais estratégica diante de um dos destaques da divisão nos últimos anos. O estilo brigador que fez do paulista campeão no Ultimate é o que deverá mais uma vez guiar o lutador para tentar a reabilitação e uma nova chance de enfrentar Makhachev.
– Não vou dizer que vou lutar na estratégia, de ficar esperando. Esse não sou eu. O Charles do Bronx vai para cima e ataca o tempo todo. Se vocês querem lutas chatas, não venham assistir as minhas. Você vai me ver cair, ser derrubado e levantar de novo. O Daruish já foi nocauteado antes, foi finalizado. Ele tem alguns ‘buracos’, como eu tenho também. É isso o que importa, querer vencer não importa como – declarou o brasileiro.