Lutas

Charles do Bronx é anunciado como embaixador do Corinthians no MMA

Publicado em

Divulgação/Twitter Oficial Corinthians
— Continua depois da publicidade —

Torcedor fanático do Corinthians, Charles do Bronx agora terá uma ligação oficial com o clube do coração. Nesta sexta-feira (12), o Timão anunciou que o campeão dos leves do UFC será embaixador do clube nas atividades do MMA e esportes de combate.

Segundo o clube, o lutador do Ultimate dará clínicas e participará de treinamentos e divulgará o nome do Timão no mundo das lutas, além de server para tentar firmar a equipe de Parque São Jorge no lado dos negócios dos esportes de combates, desde tentando parcerias ou até promovendo clínicas e eventos.

Além de ser embaixador do clube, o Corinthians também terá Do Bronx como patrocinador da plataforma Socios.com, parceira corintiana na área de fan tokens ($SCCP) e que também tem acordo com o Ultimate. Neste caso, os torcedores do clube poderão ter acessos a NFTs (Non Fungible Tokens) especiais relacionados ao lutador.

Publicidade

– Para o Corinthians, é sempre especial ampliar o leque de parcerias na direção do universo das lutas. A chegada do Charles do Bronx como embaixador representa um esforço tanto no caminho da autossustentabilidade dos departamentos do clube como no fortalecimento do Corinthians na geração de novas receitas como a Socios.com. Além disso, o DNA corintiano do Charles faz toda a diferença e empolga todos que amam nosso clube – afirmou o presidente alvinegro, Duílio Monteiro Alves.

Em postagem em seu perfil no Instagram, o lutador brasileiro comemorou a nova função ligada a seu clube do coração e ressalto a ligação que une o Alvinegro com a própria história do campeão dos leves do Ultimate.

– Essa corrente não será quebrada. Obrigado Corinthians, por me deixar fazer parte desta história linda pois a minha história é parecida com a deste grande clube. Vamos fazer história juntos porque nunca vou te abandonar porque te amo – escreveu do Bronx.

A provável ‘estreia’ no octógono do novo acordo será em 11 de dezembro, quando será um dos astros do UFC 269, encarando a Dustin Poirier na defesa do cinturão dos leves.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile